EP 12 - Qual e o Seu problema?

116 12 0
                                    

𝐏𝐀𝐈𝐆𝐄 𝐇𝐄𝐘𝐍

Eu estou sem reação para o que acabou de acontecer.

Será que tudo isso foi por minha causa?

Vejo Medley sendo levada no colo por Poe, o sangue caindo no chão, sua cara machucada. O que eu fiz? Não, calma! O que Matilda fez?

- Você tá maluca??? Olha o que você fez com ela! - Chloe chega em Matilda, empurrando-a.

- Calma aí, baixinha! Ela mereceu! - Matilda fala, debochando e limpando seu sangue na blusa.

- Você vai sofrer as consequências, Matilda! - Bella fala.

- Vai fazer o quê? Me bater? Só estou protegendo o que é meu! - Matilda fala, me abraçando por trás.

Pelo choque que estou sentindo, eu nem sei o que fazer; só fiquei ali parada.

Tiro os braços de Matilda que estavam em volta de minha cintura e vou correndo até Medley, mas já era tarde demais; eles já tinham pegado um táxi para o hospital.

Obviamente, ela não vai olhar na minha cara tão cedo... eu acho.

Volto indo até Matilda, derramando algumas lágrimas.

- Qual é o seu problema??? Olha o que você fez com ela! Matilda, deixa de ser criança, cara - falo, meio que dando uns empurrões nela.

- Como é? Você está protegendo ela e não sua namorada? - ela fala, levantando uma sobrancelha e debatendo comigo.

- Você nunca foi minha namorada e nunca vai ser. Desse jeito, você não vai arranjar ninguém. Eu tô fora, e vê se cresce, Matilda - pego o anel e jogo no chão. Depois, eu pego um táxi e vou para o hospital.

𝐌𝐄𝐃𝐋𝐄𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐍𝐋𝐄𝐘

A última coisa que eu ouvi foi Poe dizendo para eu não dormir, que foi tarde.

Acordei em uma cama com alguns band-aids e umas proteções, e também estava cheia de fios em minhas veias.

- Ah, finalmente você acordou - Poe fala, vindo até mim.

- Onde eu estou? O que aconteceu? - tento me levantar, mas sinto uma forte dor no corpo.

- Você está no hospital. Você acabou brigando com Matilda; isso fez com que ela te deixasse com alguns ferimentos graves. É melhor você ficar de repouso por um tempo. Acho que até lá vai ser rápido você se recuperar - ela fala, tentando me deixar feliz.

- Ah, que bom! Cadê Bella? - falo, ajeitando alguns fios do meu cabelo.

- Ficou por lá mesmo. Ela e Chloe. Bom, eu vou indo, meu horário de visita acabou. Tchau, Medley! Fica bem.

[...]

Depois que Poe foi embora, eu senti um vazio dentro de mim. Tudo que eu queria era Paige. Nesse momento, o abraço dela, o beijo dela, me faziam sentir por completo, mas, infelizmente, não é possível.

- E aqui a sala pode ficar à vontade - escuto a voz da doutora dizendo para alguém, até que esse alguém entra e sim, ERA PAIGE!!

- PAIGE? O que você está fazendo aqui? - falo surpresa.

- Vim te ver, não gostou? - ela fala, rindo.

- Ai, que ótimo! Estava sentindo sua falta, mas e Matilda? Ela não vai achar ruim com isso?

- Ela não tem que achar nada, porque, aliás, não temos nada - ela fala, me olhando nos olhos.

- Como assim "não temos nada"? Vocês terminaram?

- Felizmente, sim - me deu uma vontade de soltar um suspiro de alívio, mas estava guardando para um certo momento.

[...]

Eu e PAIGE ficamos conversando por um bom tempo. A voz dela preencheu meu vazio; quero escutar essa voz por toda a minha vida.

Não durou muito e eu caí no sono. Sinto Paige me dar um beijo na testa e saindo pela porta.

__________________________________________________________

Voltei, sentiram minha falta? 🫦

Ai, gente, entrou uma Bebelde lá no meu colégio e já estou stalkeando ela. 🙏🏻

Já posso ficar quase uma semana sem dar sinal de vida? 🫦

/// Adoro vocês! 💋

(Foi mal pelo ep pequeno 😭)

Enemies for lovers - 𝑃𝐴𝐼𝐺𝐸 𝐻𝐸𝑌𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora