EP 15 - Desentendimento..

92 10 7
                                    

𝐌𝐄𝐃𝐋𝐄𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐍𝐋𝐄𝐘

Era madrugada e, minha nossa, eu estou toda suada.

Vejo Paige dormindo sentada, com a mão nos meus cabelos e com a cara cheia de batom devido aos meus beijos.

- Finalmente acordou - vejo Paige falando com os olhos ainda fechados.

- Credo, menina! Como você sentiu eu acordando? - falo assustada.

- Lógico, tu dorme igual pedra e é fácil perceber você acordar - ela começa a abrir os olhos e ri.

- Idiota - falo, me levantando.

- Onde você vai? São 3 da manhã, fia - ela levanta.

- Vou beber água, amore - me viro rindo.

Sei que eu e Paige não estamos tendo nada, no entanto, mas é tão bom ficar com ela... Espero que nada nos atrapalhe. Foi complicado ficar sem ela esse tempo todo.

Pego um copo e coloco uma água bem geladinha.

- Se beber água gelada, vai ter dor de garganta, ein - ela ri.

- Se orienta, querida - falo, debochando e rindo.

- Aff - ela olha pro lado.

Paige ficou um tempo meio pensativa. Eu não liguei muito, mas escuto um barulho de notificação logo em seguida.

Paige fica com uma carinha de decepção e tristeza.

A curiosidade está me matando.

- Quem é? - falo confusa.

- É ninguém... - ela diz, meio sem graça.

- Ah, qual é, Paige? Diz pra mim - falo, abraçando-a por trás.

- É Matilda.

- Oi? Por que você ainda conversa com ela?

- Eu e ela voltamos, Medley. Aí que ódio! Não era pra isso ter acontecido. Eu sinto muito, não deveríamos estar aqui nos abraçando e nem nos beijando. As coisas são difíceis... me perdoe, Medley - ela começa a chorar.

- Que? E por que você não me disse isso antes? Paige, isso não deveria ter acontecido! EU PENSEI QUE ESTÁVAMOS TENDO ALGO! - começo a chorar - não posso ficar aqui, tenho que ir embora.

- TÁ MALUCA? SÃO 3 DA MANHÃ! - ela se assusta com minha decisão.

- Sua namorada vai odiar saber que estou aqui. Segue seu trajeto, Paige. - pego minhas coisas e vou embora.

Saio da casa de Paige, me desmanchando em lágrimas. Por que essas coisas só acontecem comigo!?

𝗔 𝗰𝘂𝗿𝗶𝗼𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗺𝗲 𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂.

O sono bate logo em seguida, logo agora? Não é possível.

Eu me sento em um banco e começo a dormir ali mesmo. Senhor, o que a tristeza não faz comigo?

Sinto alguém me cutucar e dizendo para eu acordar.

- Só mais 5 minutinhos - falo, me remexendo.

- Moça? Está tudo bem com você?

Eu acordo e me deparo com uma garota muito linda. Senhor Cristo, a bênção de Deus vem me acordar.

- Hã? Estou no céu? - pergunto, assustada com a beleza daquela garota.

- Não? - ela começa a rir. - Moça, são 5 da manhã. O que você está fazendo aqui? Vem, deixa eu te ajudar - ela me ajuda a sentar direito.

Ela aparenta ter uns 17 anos de idade, tem um cabelo ondulado meio curto. Ela usava uma blusa preta larga de mangas compridas, uma calça larga, um tênis branco, além de um óculos muito lindo e um piercing no nariz e na boca.

Enemies for lovers - 𝑃𝐴𝐼𝐺𝐸 𝐻𝐸𝑌𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora