18 de Agosto de 2003
Tenshi AkariAcho ótimo que a segunda-feira consegue ser a porra do pior dia da semana. Talvez seja só o mau humor falando.
Mas poxa, ter que acordar fodidas oito horas da manhã pra se arrumar pra ir pra escola? Maldito quem criou esse sistema..
Depois eu durmo na aula e sou errada né? professor chato.
Finalmente estamos no intervalo e eu saio pra ver as escolas ao lado.
Nesse bairro fica o Jardim de infância, escola primaria, escola média e escola secundária uma do lado da outra, interligadas.
Dá pra ir de uma a outra sem sair da escola.
Enquanto ando por nem sei onde mais, um burburinho chama minha atenção.
Tinha três meninas puxando o cabelo da outra e fazendo piadinhas. A garota que tava no meio estava olhando pra baixo e parecia muito incomodada com aquilo
Uma delas tinha franjinha e cabelo curto. Outra tinha o cabelo curto, sem franjinha e a última tinha o cabelo longo, sem franjinha também. Todas tinham o cabelo liso e escuro. A garota do meio tinha o cabelo liso meio ondulado e loiro.
ㅤ— Hahahahah! já viu esse nome, Aiko? —
ㅤ— Credo! que nome mais esquisito... Se eu fosse você ia preferir ser chamada de qualquer coisa, menos de Emma!
A garota de cabelo longo não fala nada, mas puxa o cabelo da garota loira tão forte que ela cai no chão.
ㅤ— Sua imbecil idiot-
ㅤ— Aí sua pirralha. — A atenção delas se volta pra mim. — O que vocês acham que tão fazendo? Gostam de fazer bullying? — Vou me aproximando lentamente delas.
ㅤ— O-que? N-n-nós não estamos....—
ㅤ— Você — aponto pra de cabelos curtos sem franja — Já ouviu falar em beiçola? Você é cara dele com esse corte de cabelo ridículo. E você — aponto pra garota franjuda — Ficou com tanta inveja dela que fez igual, mas ficou trezentas vezes pior com essa sua franja de Discord. — vejo os olhos delas se encherem de lágrimas e confesso que sinto satisfação na reação delas.
ㅤ— E você. — me aproximo olhando nos olhos da garota de cabelo longo que derrubou a loira — Qual seu nome? — Vejo o peito dela subindo e descendo, a respiração acelerada.
ㅤ— Qual seu nome?
ㅤ— A-Akira.
ㅤ— Você é péssima. Seu cabelo é tão escorrido que achei que tava molhado. Seu nome é tão comum que se eu falar em voz alta metade das garotas desse colégio vão vir correndo. — Ela engole em seco.
Me afasto e elas dão passos pra trás ficando uma ao lado da outra, consigo ouvir o coração delas bater daqui
ㅤ— Se eu ver vocês fazendo piadinhas ou batendo em alguém de novo, com qualquer pessoa, o que vai acontecer vai ser muito pior do que uns simples apelidos como esses. Estamos entendidas, suas imbecis idiotas? Eu prefiro chamar vocês de qualquer coisa, menos pelos seus nomes.
Elas acenam que sim com a cabeça e eu mando elas irem embora, que vão correndo.
Me viro pra trás e direciono meu olhar pra garota loira que ainda está no chão. Ela parece estar tremendo.
ㅤ— Ei garota, você tá bem? — Levo minha mão em direção a ela pra ajudar a se levantar.
A cabeleira loira cobria um pouco do seu rosto
Ela aceita minha ajuda segurando na minha mão pra levantar.
ㅤ— Estou sim. — ela faz um ruído tímido com a boca — Obrigada.
ㅤ— Ah, não a de quê. Aquelas garotas tavam fazendo gracinha com você a muito tempo?
ㅤ— É... desde que sai da escola primária.
ㅤ— E você nunca falou isso pra ninguém? Tipo, nem reagiu contra elas? fez bullying de volta?
ㅤ— Não.. não quero que meus irmãos se preocupem. Acho que não sei fazer bullying.
ㅤ— Devia contar pra alguém sobre isso... Mas relaxa! nenhuma dessas garotas vão mexer com você mais. Vou te ensinar a fazer bullying, não se preocupa. Se enxerem seu saco conta comigo. Tô te dizendo, pode deixar que eu cuido delas.
Ela dá uma risadinha — Obrigada, é sério.
ㅤ— Não é nada. Qual sua sala, loirinha?
ㅤ— É o sexto ano, turma 1. — Ela sorri e cora com o apelido — E você? é de qual turma? Deve ser nova já que nunca te vi por aqui..
ㅤ— Ah, é mesmo. Sou nova sim. — Rio e acabo de perceber que é meu primeiro dia na escola nova e já aterrorizei três garotas da escola primária. Acho que me exaltei um pouco. — Sou da escola secundária, primeiro ano, turma 1. — sorrio.
Ela arregala os olhos — Nossa! você é da escola secundária e o que tá fazendo aqui? Os alunos de escolas diferentes não podem se misturar. A não ser que sejam irmãos ou parentes
ㅤ— Que isso, relaxa. Qualquer coisa a gente vira irmãs — falo divertida e ela sorri.
Continuamos conversando até o intervalo acabar e voltarmos pras nossas salas.
[...]
Acho que de todos os horários da escola o da saída é definitivamente o melhor. Tirando que fica uma muvuca do caralho que você provavelmente vai ser atropelado ou vai atropelar alguém.
Esperei alguns minutos pra cambada de animais saírem pra eu poder sair em paz
Vou direto pro estacionamento pegar minha moto
É que tem um detalhe, não sei onde é o estacionamento.
Foi bem humilhante voltar pra escola secundária e achar minha sala depois de ficar o intervalo com a Emma.
Enquanto estou distraída nos meus próprios pensamentos esbarro em algo. Ou melhor, em alguém.
ㅤ— Não olha por onde anda, garoto? — Falo irritada
⭐ ⤸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Ver De Novo - Izana Kurokawa
FanfictionOnde Izana e Tenshi descobrem novos sentimentos Ou Onde Tenshi tenta salvar Izana de seu futuro inundado de escuridão.