ㅤㅤ ⤷ Eu mereço?

2 1 0
                                    

19 de agosto de 2003
Tenshi Akari

Acordo sentindo saudades. Desde o dia em que encontrei aquele garoto perto da loja de doces, venho sonhando constantemente com uma memória. Memória de quando conheci Izana e ele se juntou a mim e a Kakucho.

Me pergunto como eles estão hoje em dia, se eles se mudaram ou ainda moram por aqui. Bom, apesar de ter encontrado ele perto da loja de doces ainda tenho minhas dúvidas.

Vai saber se não é só minha mente me passando um trote.

O Kaku, como será que ele está? fico me perguntando se ele se virou bem depois de que fui embora.

Depois de tanto tempo ilhada nesses pensamentos vejo uma brecha de sol entrar pela janela.

Já estava amanhecendo.

[...]

Era só o que me faltava. Entro na sala e a dupla palermas estavam sentados perto do lugar onde me sentei ontem. A Princesa Calissa tava sentado atrás do meu lugar e a Wandinha ao lado dele.

Nossos lugares eram ao lado da janela, menos o de Ran.

Quando Rindou me vê entrando na sala dá um sorriso debochando da minha cara de desgosto ao ver onde eles estavam sentados.

ㅤ- Caraca! Todos esses lugares sobrando e vocês vem sentar logo perto de mim?

ㅤ- Sua feiosa. A gente já ficava aqui muito tempo antes de você chegar.

ㅤ- E por qual motivos vocês estavam sentados do outro lado da sala ontem? - Questiono erguendo a sombrancelha

ㅤ- Não é da sua conta.

ㅤ- Ficou sem argumentos seu feioso chato?

Ele iria responder, mas o professor chega na hora o fazendo ficar quieto. Ele me lança um último olhar mortal antes de olhar pra frente.

26 de agosto de 2003
Tenshi Akari

Que grande merda. Tem só uma semana que tô' nessa escola e já tem um fudido trabalho em GRUPO. Eu fui até bem "sortuda" em ter conhecido esses projetinhos de marginais. Mas sortuda entre muitas aspas.

Era um trabalho de Inglês

Assim que o sinal pro intervalo toca, me viro pra eles

ㅤ- Eai, onde vai ser o trabalho?

Eles me olham com um leve momento de confusão

ㅤ- E quem disse que a gente vai fazer trabalho com você? - O Trancinha apoia o braço na mesa e a mão no rosto, me encarando

ㅤ- Tô sendo sincera aqui. Sei que vocês não são lá essas coisas mas eu cederia um terço da minha inteligência.

Eles se encaram, depois concordam. Reviro os olhos. Eu mereço uma coisa dessas?

ㅤ- O trabalho é pra próxima aula, e a próxima aula é na semana que vem. Temos exatamente uma semana pra pesquisar o assunto do trabalho, fazer um cartaz daora e estudarmos pra fazer uma apresentação boa. A gente pode decidir se cada um vai fazer uma coisa ou a gente se junta pra fazermos juntos. Quando faremos?

Eles me olham meio... chocados?

ㅤ- Eu não imaginava que você era do tipo nerd.

ㅤ- Nem eu! nunquinha mesmo.

ㅤ- O quê? tão me chamando de nerd ai... Eu não sou nerd. Eu só me comprometo com as coisas que vou fazer. Eu planejo bem. Se vou fazer, então que seja bem feito. Eu não faço coisa meia boca. Se for pra fazer mal feito, não faço. - E pela primeira vez desde que nos conhecemos, eu falo sério, sem nenhum tipo de gracinha

Eles se olham. Isso é muito coisa de irmãos, credo.

ㅤ- Beleza.

ㅤ- Por mim tudo bem.

ㅤ- Ótimo. Quando faremos?

Nós nos levantamos saindo da sala.

ㅤ- A gente tem tipo, uma semana. Quer pensar nisso agora?

ㅤ- Ô Trancinha, quanto mais rápido a gente fazer mais rápido a gente acaba.

ㅤ- Já que você insiste tanto! pode ser no sábado? - a Princesa se intromete na conversa

ㅤ- O QUÊ? não, não. Não faço lição aos sábados. Por mim pode ser na sexta. Sábado é dia de descansar, falou?

ㅤ- Descansar o quê, sua feiosa? você nem faz nada!

ㅤ- Eu acordo cedo pra vir pra escola e ando de bicicleta as vezes! Isso cansa. - Falo acusando, erguendo a sombrancelha e apontando pra ele.

ㅤ- Por que você anda de bicicleta se você tem uma moto?

ㅤ- Você não entenderia, Ran. Você não entenderia. - dou tapinhas leves em seus ombros

ㅤ- Recapitulando! Trabalho de inglês na sexta. Podem ir pra minha casa, se quiserem.

ㅤ- Ei, sua folgada! nós moramos na mesma casa. Você que tem que se deslocar e vir até nós. É mais prático - Ele sorri sarcástico. Preguiçoso.

Serro os olhos pra ele, mas concordo.

ㅤ- Certo. Sexta às quatro da tarde estarei na casa de vocês.

ㅤ- Mas-

Acho que a princesa Calissa queria dizer algo... que pena

ㅤ- Eu não ligo! até depois - aceno com a mão e volto pra sala, pegando meu pote com alguns docinhos e indo em direção ao meu ponto de encontro com Emma.

[...]

Abri a porta de casa e sem surpresa estava vazia, esse horário meus pais estão no trabalho. Subi rapidamente pro meu quarto pra trocar de roupa.

Nossa casa era boa. Tinha dois andares que ficavam três quartos. O dos meus pais, o meu e o de visitas. Cada quarto com seus respectivos banheiros.

Embaixo, ficava a cozinha, sala, banheiro e um quarto de bagunças. No fundo, a casa tinha um quintal espaçoso, tendo um quase como um deck, algumas cadeiras debaixo de uma árvore com sombra e as plantas da minha mãe.

Era um lugar bem fresco e arejado.

Assim que troco de roupa desço para esquentar meu almoço. Olho a rede social de algumas pessoas da escola. Sendo bem sincera, a vida deles não importa muito na minha, mas às vezes fico entediada e stalkear a vida de pessoas que pra mim são aleatórias é um bom passa tempo.

Depois de almoçar e arrumar algumas coisas na casa, vou pro meu quarto fazer a lição e tirar um cochilo.

⭐ ⤸

Te Ver De Novo - Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora