Quem é vivo sempre aparece...e aqui estou eu com mais um capítulo. Espero que gostem!
Se estiver gostando, não esqueça de deixar a sua "⭐", isso me ajuda muito!
...
Phoenix - Arizona - 16:03 AM
Jungkook já estava acostumado com o calor do Arizona. Em Phoenix quase sempre fazia calor, o que era muito compreensivo, já que a cidade toda ficava bem no meio do Deserto de Sonora. Mas aquela tarde de julho estava especialmente quente e, dentro do ônibus escolar, ele estava quase passando mal.
Era uma sexta-feira e ele, recém-saído do treino de corrida, não poderia se sentir mais cansado do que estava se sentido no momento. Suas costas e cabeça competiam para ver quem conseguia doer mais e seu estomago, invejoso, não parada de reclamar por comida.
Com a cabeça lentamente batendo contra o vidro da janela, ele se permitiu fechar os olhos e se imaginar em seu quarto, já de banho tomado, com o ar-condicionado no último, assistindo alguma besteira no celular enquanto devorava um belo sanduíche com bastante queijo!
Sim, seria incrível. A sexta-feira perfeita e ele poderia...
— Jungkook?
Seus sonhos de vagabundagem foram interrompidos pela voz de Everly. Ele abriu os olhos, meio sonolento e virou-se no banco para encarar o rosto da amiga.
— Não tinha te visto aí. — murmurou com um sorrisinho, bocejando logo em seguida.
— Eu estava lá atrás com a Madelyn, mas quis vir falar com você — respondeu Everly, sentando-se ao lado dele. Ela deu uma olhada rápida para o rosto cansado de Jungkook, percebendo o quanto ele estava esgotado. — O que você vai fazer no domingo? A gente estava pensando em ir ao shopping, assistir um filme ou algo assim. Vai ser divertido, você devia ir.
Jungkook esfregou os olhos, ainda tentando espantar o sono, e respondeu: — Ah, domingo? Eu já tenho planos. Vou jogar com o Taehyung e depois vamos maratonar Star Wars — Ele sorriu ao mencionar Taehyung, claramente animado com a ideia.
Everly franziu o cenho, não muito satisfeita com a resposta.
— Ah, entendi... E se você fizesse isso mais tarde? Quase não saímos mais em grupo, seria legal se você fosse...
— Eu sei, Eve, mas já combinei com ele faz um tempo. Tae está pegando vários turnos extras no trabalho e nas últimas semanas quase não temos tempo de nos falar. Hum, mas voce pode jogar conosco! Vai ser tranquilo, só uma partida online de Minecraft — sugeriu Jungkook, tentando ser conciliador.
— Não gosto desses jogos — disse, cruzando os braços e fazendo uma careta.
— Você nunca nem jogou! — ele acusou, rindo.
— Mas sei que não vou gostar. Deixa para lá.
— Você pode assistir Star Wars com a gente então, podemos chamar o Hope e a Mad também. Vai ser legal!
Everly desviou o olhar, mexendo no próprio cabelo enquanto murmurava: — Nah, vou deixar vocês curtirem sozinhos. Não quero ficar de vela, sabe?
Jungkook percebeu a hesitação dela, e sua expressão ficou um pouco mais séria.
— Eve, Tae e eu não temos nada romântico...você não ficaria de vela. Mas tudo bem, se você mudar de ideia, me avisa, tá? Vai ser divertido de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.207 milhas de distância (Vkook - Taekook)
Fanfic[Em andamento - capítulos postados semanalmente] Se apaixonar novamente não estava nos planos de Jungkook, especialmente por alguém que morava a mais de 1.207 milhas de distância. Mas aquele maldito Missuriano de voz suave, jeito cortês e olhos feli...