Phoenix - Arizona - 18:40 PM
A noite caiu depressa. O céu, antes tingido de tons avermelhados, agora dava lugar a um azul profundo, pontilhado de estrelas. Para Taehyung as noites em Phoenix eram muito diferentes das noites Missurianas; mais quentes e abafadas.
Encostado na varanda da casa dos Jeon's, Taehyung conversava ao telefone com seus pais. Tinha acabado de jantar e sentia-se profundamente cansado da viagem, o carinho gostoso que Jungkook fazia em seus cabelos não ajudava em nada em sua tarefa de se manter acordado.
— Sim, mãe, está tudo bem. A senhora Jeon foi superlegal e o Jungkook... — Taehyung sorriu, seu olhar desviando para o garoto ao lado que retribuiu o olhar com um sorriso tímido. — ...está tudo perfeito, prometo. São boas pessoas.
Os pais estavam preocupados. Era a primeira vez que Taehyung viajava completamente sozinho e, apesar de saberem o quanto ele era responsável e de terem parentes na cidade que poderiam verificar seu bem-estar se necessário, não podiam deixar de se sentirem ansiosos.
A mãe pediu:
— Sua tia vai passar em Phoenix amanhã para te ver. Vá almoçar com ela, por favor. Sei que você sabe se cuidar, mas faça isso para me tranquilizar, filho.
— Eu vou, não se preocupe! — respondeu Taehyung, rindo levemente da insistência carinhosa da mãe.
Do outro lado da linha, ele pôde ouvir um resmungo abafado e depois risadas. Sua mãe falou em seguida:
— Seu pai está me pressionando para parar de te amolar e te deixar curtir com seu namorado...
— Só não curta demais! — interrompeu o pai, com um tom descaradamente malicioso, fazendo as bochechas de Taehyung corarem instantaneamente.
Jungkook se afastou, os olhos arregalados, tapando a boca para conter a risada. Taehyung sentiu uma vergonha profunda e quis morrer no mesmo instante. Mesmo à distância, os pais sempre encontram um jeito de constrangê-lo.
Com as bochechas ainda vermelhas, ele respondeu:
— O-Ok — Taehyung gaguejou, tentando manter a compostura.
— Nos mande mensagem antes de dormir, só para dizer que está tudo bem. Amamos vocês! — completou a mãe, tentando soar despreocupada.
— Tudo bem, eu ligo... tchau. Amo vocês! — respondeu, encerrando a ligação.
Jungkook levantou as sobrancelhas de forma insinuante e brincou:
— Poxa, não vamos poder nos divertir demais?
— Cala a boca! — respondeu Taehyung, caindo na risada junto com ele.
Tê-lo tão próximo era loucura. Taehyung sentia-se em um sonho. Sempre imaginou como seria ver Jungkook pessoalmente, mas a realidade superava qualquer expectativa. Cada detalhe que antes ele só via através de uma tela agora estava à sua frente, vivo, tangível. A risada mais alta e doce. O jeito incrível que o cabelo de Jungkook caía despreocupado sobre a testa, os olhos grandes e brilhantes que pareciam capturar toda a luz ao redor, a manina fofa de torcer as mãos uma contra a outra e o sorriso que iluminava qualquer ambiente.
— Eles estão tranquilos agora? — Jungkook perguntou, um sorriso ansioso nos lábios.
— Sim, um pouco menos preocupados, eu acho — Taehyung respondeu com uma risada. Ele guardou o telefone e, sem pensar, puxou Jungkook para um abraço rápido. Não conseguia para de tocar nele. — Ainda não acredito que deu certo...estou tão feliz por estar aqui, bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.207 milhas de distância (Vkook - Taekook)
Fiksi Penggemar[Em andamento - capítulos postados semanalmente] Se apaixonar novamente não estava nos planos de Jungkook, especialmente por alguém que morava a mais de 1.207 milhas de distância. Mas aquele maldito Missuriano de voz suave, jeito cortês e olhos feli...