I've been catching planes for the fun of it
Then I'll be watching fame turn to punishment
The weather's only sunny when I'm under it
And I haven't really changed, yeah I'm just confident
I'm just fucking lucky I was born with it
A hundred million people couldn't deal with this
I've been tryna grow 'cause people kill for it
This mental pressure got me popping pills and shit- Into It, Chase Atlantic
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ :▮▮▮▮▮▮▯▯▯
- E então namorado? Quando vai ser nosso primeiro encontro?
Felix se assustou com a chegada repentina de Hyunjin atrás de si na cantina no dia seguinte.
Após aceitar fazer o trabalho com o repetente bonitão da faculdade, Felix logo se arrependeu. Hyunjin era tão o oposto dele que chegava a assustar. O garoto era popular, desejado por todos, um convencido em tempo integral e um baita de um descarado. E ele descobriu isso tudo só por ver Hyunjin andando meia hora pelo campus enquanto conversava com todos e dava em cima de todos.
- Porra que susto. Sério mesmo que vai querer fazer mesmo esse trabalho? Tipo, levando a sério? A gente pode simplesmente se encontrar próximo ao teste e falar um pouco um do outro.
- Não, não Lix. Entenda, eu preciso dos pontos do clube, eu realmente não posso repetir. E outra, por que seria tão ruim namorar comigo? Eu sou bonito, carismático, legal e ainda por cima todo mundo quer seu namorado.
- Exatamente por isso, você e eu não nos dariamos certo nem mesmo em uma situação de mentira por um trabalho. Eu realmente detesto pessoas que se acham demais, são galinhas e ainda por cima tem meio mundo querendo.
- Você sabe ser mal sabia?! - Hyunjin fez uma expressão de falsa indignação - E você já aceitou fazer o trabalho comigo, não é como se todos também não andassem te secando nessa faculdade. A gente forma um casal bonito sabia?!
- Ah é mesmo?! Então me diga, o que entende sobre relacionamentos? Não quero entrar em um com alguém que não saiba o básico.
- Ué, simples, vamos sair, nos conhecermos e curtir juntos. Fim.
- Fala sério...
- Você já namorou muito por acaso para estar me cobrando? - Realmente Hyunjin tinha pego Felix, ele nunca tinha nem tirado o BV direito - Pela sua cara de taxo, vejo que não.
- Não é necessário ter namorado muito para saber o que quero e o que não quero ter em um relacionamento, e você definidamente não faz o meu tipo.
- Tá, Lix, realmente eu preciso fazer esse trabalho. E levando a sério, eu não posso repetir de novo.
Felix olhava para o garoto, ele realmente parecia sincero e desesperado para fazer tal trabalho sem erros.
- Ok, mas eu vou impor as minhas condições, se você aceitar nós namoramos, se não, faremos o plano de fingir que ficamos namorando nesse tempo enquanto você fica no seu mundo e eu no meu.
- Tá, ok, quais suas condições loirinho?
- Um, você vai parar de ficar falando do quanto é "lindo" e "charmoso" o tempo inteiro, isso é chato para um caralho.
- A culpa não é minha se você não tem uma boa autoestima.
- Já vai desistir?
- Continue.
- Se quer levar a sério, realmente vamos levar a sério. Não quero ter chifres nesse relacionamento, mesmo que seja de mentira.
- Tá falando que não posso pegar ninguém publicamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙗𝙪𝙨𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙤𝙨𝙖𝙡 (Hyunlix)
FanficApós completar dezoito anos, Lee Felix entra para a faculdade. O filho de Lee Minho e irmão mais novo de Noora agora finalmente cresceu. O que aconteceria se o garoto que antes era considerado como um perdedor na escola conhecesse outro garoto que...