My angel

129 36 92
                                    

Oh,I wish I could be more like you
Do you wish you could be more like me?

- Hey angel, One Direction.

ᴠᴏʟᴜᴍᴇ :▮▮▮▮▮▮▯▯▯

Naquela noite, Felix não conseguia dormir de tanta felicidade. Ele estava tão apaixonado pelo namorado e era incrível saber que ainda por cima ele era um ser humano tão genuíno e de bom coração.

Mas, além disso, Felix estava feliz pelo tempo que tinha passado na ONG, ter ajudado a cuidar das crianças, levar um pouco de alegria para os idosos conversando com eles, tantas pessoas precisando de amparo e ainda conseguiam sorrir com um pouco de atenção e tempo que ele tinha se disponibilizado a estar com eles, era extremamente emocionante.

Felix sempre teve muito amor dentro de si, principalmente depois da reaproximação com o pai. Minho apesar de não demonstrar muito carinho, toda vez que o filho ia o visitar ele ficava agarrado com ele, Felix é do tipo que demonstra carinho com palavras e toque, seu pai é do mesmo jeito, porém apenas com quem ele tem essa intimidade. A diferença de pai e filho é que Minho cresceu em um ambiente mais hostil e não conseguiu ter a liberdade de demonstrar muito carinho quando só conhecia brigas em casa.

Já Felix cresceu com a mãe sendo muito amorosa, sentia muita falta do pai, mas depois que eles se reaproximaram o garoto não poderia estar mais feliz. Mesmo que sua adolescência não tenha sido fácil por bullying e entre outros, Felix não tinha perdido aquele brilho, aquele amor pelas pessoas.

E pela primeira vez ele tinha sentido que aquilo em si poderia ajudar outras pessoas, a sua atenção, a sua ajuda, ele poderia mudar o dia de alguém somente sendo ele mesmo, não tinha nada que parecesse mais realizador do que aquilo para ele.

No outro dia, Hyunjin o chamou para ir ao cinema, nada como passar o sábado juntinho com o namorado. Após uma ligação de quase uma hora com Yeji detalhando como seu namorado era incrível e parecia um anjo ajudando as crianças, a garota deu o conselho para que o amigo o chamasse para sair, afinal, Hyunjin já estava com saudades e não tinha aula para usar de motivo para ver seu loirinho.

"Deixa de ser tapado, sábado é dia de ficar agarrado com o namorado, chama ele para sair."

Após esse conselho com palavras tão delicadas, Hyunjin ligou para Felix. Em sua defesa, era a primeira vez que namorava também, ele não tinha muita ideia de como agir, afinal ele só ficava e depois mal via a pessoa, só na faculdade ou na rua por coincidência. Mas agora ele tinha um namorado ao qual ele queria estar sempre perto.

A caminho do shopping, Hyunjin pesquisava na internet o que os namorados costumavam fazer nos encontros. Era surreal a forma como ele estava agindo, era como se quisesse tanto ficar com seu loirinho que queria fazer o possível para ser um ótimo namorado. Hyunjin sentia a necessidade de querer conquistar Felix cada vez mais a cada dia, só de pensar nele parecia que o dia ficava mais feliz, aquele sentimento era novo e apesar de dá muito medo, Hyunjin tinha mais medo ainda de não estar com Felix.

Portanto, secretamente o ex galinha de Seul fez uma pequena listinha.

Coisas para fazer com My Angel:

- Segurar sua mão no cinema.
- Andar de mãos dadas na praia.
- Tomar sorvete, juntos.
- Skincare juntos (ideia da Yeji)
- Ver o pôr do sol
- Viajar juntos

Hyunjin ia fazendo tal lista no celular que nem um bobo quando viu a sua parada de ônibus passar.

- Mas que caralhos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙈𝙮 𝙗𝙪𝙨𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙤𝙨𝙖𝙡 (Hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora