Don't stop what you're doing, 'cause I like how you're doing it (doing, uh)
-wRoNg, Zayn Malik
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ :▮▮▮▮▮▮▯▯▯
Felix saiu do banheiro usando uma camiseta branca e uma calça moletom cinza, os cabelos loiros molhados caiam na camiseta. Porra, Hyunjin nunca tinha visto uma criatura tão angelical e sexy ao mesmo tempo.
- Achou algo para você no armário? - Felix perguntava tirando Hyunjin de seus devaneios, e tudo que Felix estava fazendo era apenas enxugar o cabelo com uma toalha.
- Ah, Anham, achei sim. Estou surpreso com tantas camisetas no armário, geralmente você só anda com blusas grandes.
- É o que eu uso em casa geralmente, para dormir, jogar, caminhar, me exercitar, essas coisas, a camiseta é mais prática.
- Você faz o quê? Malha?
- Malho ué.
- Que nerd estranho é esse?
- Eu jogo o dia inteiro, como não consigo dormir bem, passo um tempo na academia até cansar. - Felix disse simples colocando a toalha em um canto qualquer enquanto sentava na cama de forma descontraída.
- Você vai à academia? Achei que odiasse locais com muita gente.
- E odeio, minha casa tem academia.
- Ah, desculpe, às vezes esqueço que você é milionário, loirinho...
- Não enche... Meus pais são, mas isso não muda quem eu sou. Ou você me acha um rico chato?
- Você é a única exceção que conheço. Agora vou tomar banho.
Hyunjin entrou no banheiro, Felix aproveitava para pegar um controle e começar uma jogatina rápida no x-box enquanto isso. Em casa, Felix era bem diferente, ele se deitava a vontade, as pernas mais abertas, ele se sentia relaxado, a postura era completamente diferente do que ele aparentava fora de casa ou na frente de estranhos. Significava então que ele estava ficando a vontade na frente de Hyunjin sem nem mesmo perceber.
O mais velho saiu do banheiro encontrando um Felix deitado completamente relaxado, as pernas entreabertas daquele jeito até pareciam um convite, fora que o volume ali... Nem que ele não quisesse olhar, era perceptível, e nem estava duro.
Felix olhou para Hyunjin que secava os cabelos enquanto lhe olhava, o garoto também tinha pegado uma camiseta, porém, da cor preta, a calça moletom da mesma cor, Hyunjin gostava de tons mais escuros, e porra, ele ficava tão sexy assim, os cabelos molhados e escuros tocavam os ombros, a pele branquinha na camiseta escura era o contraste perfeito, os ombros largos e os braços fortes com algumas veias saltadas fizeram Felix morder os lábios.
Ok, ele precisava parar de olhar antes que lembrasse do sonho que teve. Mas aquelas mãos grandes eram tão chamativas... As veias saltando mais ainda, e Hyunjin o olhava como se estivesse hipnotizado. E ele estava, principalmente ao perceber o pau de Felix preencher o local mais abaixo enquanto ficava excitado. O mais velho tinha água na boca ao ver aquela cena, Felix só percebeu quando sentiu a dor da ereção presa na cueca.
- Porra. - O loiro se sentou colocando uma almofada na frente enquanto estava claramente ficando envergonhado.
Hyunjin se aproximou devagar e sentou na cama em frente ao mais novo.
- Está envergonhado de que Lix? - Hyunjin perguntava tirando o controle das mãos do outro e colocando sobre a mesa ao lado - Pela sua ereção?
- Não fala assim... Não sei o que houve comigo ok?! Eu te falei, nunca fiz essas coisas e eu meio que devo ter ficado excitado te vendo me olhar daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙗𝙪𝙨𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙤𝙨𝙖𝙡 (Hyunlix)
FanficApós completar dezoito anos, Lee Felix entra para a faculdade. O filho de Lee Minho e irmão mais novo de Noora agora finalmente cresceu. O que aconteceria se o garoto que antes era considerado como um perdedor na escola conhecesse outro garoto que...