Rebecca paige ★
Eu finalmente tinha conseguido ficar a sós com o luke, e depois do que a zuri e a Emma me contaram enquanto estávamos no shopping, eu me senti uma idiota completa!
L: então, o que quer conversar comigo? *diz se sentando na beirada da cama*
- luke, eu queria te pedir desculpas por aquele dia...
L: do que você tá falando? *pergunta franzindo o cenho*
- Eu tô falando da noite do baile, eu devia ter conversado com você e não ter te deixado lá...
L: Olha, tá tudo bem...*diz olhando para o chão*
- não, não ta! As meninas me explicaram o que aconteceu e eu nem quis te ouvir, eu fui uma idiota e uma pessoa imatura!
L: Ei, não se cobre eu já disse que tá tudo bem!
L: aliás, eu também te devo desculpas eu não deveria ter deixado você ir...
- você não teve culpa e nem escolha! Eu fui uma babaca...
- então por favor me perdoe!
L: é claro que eu te perdoo! *diz pegando nas minhas mãos*
- Obrigada luke! *dou um abraço no mesmo*
Ele me abraça de volta pegando na minha cintura, e foi um abraço de uma saudade imensa! Ele pegou sua outra mão e começou a deslizar pela minha costa, e eu passava a mão na nuca dele. Até que a gente se afasta do abraço e começamos a nos encarar, e olha-lo depois de tantos anos era tão gostoso que... aí que saudade!
L: eu senti sua falta...*diz sorrindo*
- eu também senti a sua! *sorrio de volta*
Luke se aproxima de mim e me dá um beijo, meio que um selinho. Eu fico surpresa no início mais depois retribuo, ele bota as mãos na minha cintura e vai me deitando na cama e logo sinto seu peso sobre mim.
Estava um momento bom,até ouvimos um barulho que arruinou o nosso momento...
?: SOCORRO!
Então gente me perdoem pela demora e o capítulo curto. É porque foi muito exaustivo esses dias, eu estava cheia de trabalho pra fazer e tava sem tempo para aparecer no wattpad.
Mais espero que tenham gostado e Aguardem os próximos capítulos! Bjs,amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
• || 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐫𝐨𝐬𝐬! || •𝐥𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨!
Fanfic• 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨 • • Oi gente,sejam bem vindos a minha fic! bom escolhi fazer essa fanfic porque ñ encontrei uma fic do jeito que eu penso e tambem porque sou viciada no seriado "𝐉𝐞𝐬𝐬𝐢𝐞" e eu amo o 𝐋𝐮𝐤𝐞 e o meu anjo que o interpretou...𝐂𝐚𝐦�...