ּ ۪ ⊹ ִ ۫ ּ ⭑ 𝑂 𝑏𝑎𝑖𝑙𝑒 ּ ۪ ⊹ ִ ۫ ּ ⭑ 𝗽𝗿𝘁.2

105 7 3
                                    

Rebecca paige

Finalmente chegamos no baile,e estava tudo muito lindo! Estavam todos dançando e alguns só comendo e bebendo mas tava tudo incrível. Depois que chegamos, cada um se misturou na pista e eu e o luke ficamos em uma mesa conversando.

L: eu não consigo parar de olhar para você gata!

- Consegue quando ver alguma mais gata que eu

L: Ah? Eu não sou esse tipo de garoto!

- Hum tá bom

L: vou pegar um conche você quer?

-quero sim!

L: beleza, já volto *se levanta e sai andando*

Já tinham se passado alguns minutos que luke tinha ido pegar nossos conches, e então decidir ir atrás dele. Eu fui até a mesa de uns amigos dele e encontrei ele no corredor da escola beijando ninguém mais e ninguém menos que connie sinistra. Quando eu vi aquela cena eu queria chorar e vomitar, eu sai de sem avisar a ninguém e pedir um táxi eu só sabia chorar sem parar. Assim que cheguei no apartamento e arrumei minhas malas, eu sei que pode ser dramático mas eu amo o luke e eu não vou conseguir conviver com ele depois de tudo isso. Como ele pode beijar ela?se antes ele estava me elogiando,me beijando, e dizendo que eu teria a melhor noite com ele. Invés disso ele me deu a pior noite de todas, eu te odeio luke ross! Terminei de arrumar as minhas coisas e mandei mensagem pra jessie que infelizmente estava em sua lua de mel e bertham de férias. Eu peguei um taxi e saí de nova York, sei que eu e luke não tínhamos nada mas ele me iludiu! E eu odeio isso, Homens!!


 

ּ ۪  ⊹ ִ ۫  ּ ⭑ Luke ross ּ ۪  ⊹ ִ ۫  ּ ⭑ 

Eu estava no baile sentado com a minha gata e ela estava simplesmente radiante! Eu avisei a ela que ia pegar um conche e quando eu fui atrás de um conche aproveitei para ir ao banheiro que no meio do corredor me sentir observado.

C: Oi luke cute cute! *diz connie aparecendo do nada*

L: connie? Oque fazendo aqui?

C: o baile é para todos gato! *diz se aproximando*

L: Hum bom pra você! *falo saindo dali*

C: luke não vai! Eu quero falar com você *diz me puxando pelo braço*

L: outro dia connie,eu não estou com tempo preciso soltar o que eu estou segurando!

• || 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐫𝐨𝐬𝐬! || •𝐥𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨!Onde histórias criam vida. Descubra agora