Rebecca paige ★
Hoje fazem exatamente 2 anos que eu voltei pro México e não estar nada legal, eu perdi meus pais na noite anterior em um acidente de carro. A dor que eu estou sentindo é horrível,como sou menor de idade vou ter que morar com a minha madrinha jessie, ela é a única familiar que eu sou próxima então decidir ficar com ela. Então eu estou no meu quarto fazendo minhas malas, pois ja ja jessie vem me buscar.
J: Cheguei, tá pronta querida? *diz entrando no quarto*
- Estou, não acredito que isso aconteceu com eles...
J: Oh não fique assim beca, vai ficar tudo bem, eles estão em um lugar bem melhor! *diz me dando um abraço*
- eu sei, mais ainda dói...
J: eu te entendo, mas prometo que vai ficar tudo bem, vamos?
- vamos *diz pegando as malas*
Eu e jessie pegamos um táxi e fomos diretamente para um aeroporto. E agora lembrei que vou ter que ver o luke, depois de tudo que aconteceu. Quando eu fui embora ele tentou ligar pra mim mais não dei atenção e nem quis saber dele. Então é bem estranho reencontrar ele depois de tanto tempo...
J: as crianças estão doidas para te reencontrar, até o...
- Luke!? Ah fala sério a connie sinistra ficou com ele todo esse tempo, ele nem deve ter lembrado de mim! *digo revirando os olhos e olhando pra Janela*
J: Não, pelo contrário desde que você foi embora o luke nunca mais ficou com ninguém!
- Aham sei
J: o luke ficou mais fechado, ele não ficou com mais ninguém desde que você se foi, e ele só fica trancado no quarto agora.
- é sério isso?
J: Sim, quando eu falei que ia vim te buscar ele pareceu surpreso.
Quando eu ouvir aquelas palavras eu entrei em transe total. O luke tinha mudado desde que eu fui embora? Porque eu tô me sentindo mal? Eu não posso me sentir assim...
Chegamos em nova york e fomos para a cobertura dos ross. Eu confesso que eu estava muito nervosa de reencontrar o luke, mais fazer oque né? A jessie tava com uma loucura de nos subir pelas escadas com todas aquelas malas.
- mais porque não vamos pelo elevador?
J: porque não, vem. *diz me puxando*
T: Jessie?
J: ah oi Tony *diz meio sem graça*
T: você voltou né Rebecca? Fiquei sabendo oque aconteceu, eu sinto muito... *diz me dando um abraço*
- muito obrigada tony! *digo retribuindo o abraço*
T: vem eu te ajudo com as malas! *diz pegando as malas e indo até o elevador*
J: Não precisa Tony, nós vamos pelas escadas né beca?
- Não eu tô cansada da viagem, vai você então! *falo entrando no elevador*
J: ah qual é? *diz entrando no elevador*
Enquanto estávamos no elevador, ficou um clima bem estranho entre a jessie e o tony. Sendo que quando eu estava aqui eles estavam em uma viagem de casal e agora estão assim estranhos um com o outro, o que aconteceu?
E: REBECCA!! *diz vindo me abraçar assim que saio do elevador*
- Emma que saudades, uma festa surpresa pra mim? *digo retribuindo o abraço e olhando em volta do prédio*
VOCÊ ESTÁ LENDO
• || 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐫𝐨𝐬𝐬! || •𝐥𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨!
Hayran Kurgu• 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨 • • Oi gente,sejam bem vindos a minha fic! bom escolhi fazer essa fanfic porque ñ encontrei uma fic do jeito que eu penso e tambem porque sou viciada no seriado "𝐉𝐞𝐬𝐬𝐢𝐞" e eu amo o 𝐋𝐮𝐤𝐞 e o meu anjo que o interpretou...𝐂𝐚𝐦�...