★ 𝑴𝒊 𝒑𝒊𝒂𝒄𝒆 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒊 𝒗𝒊𝒄𝒊𝒏𝒐🏐
Paris, França
Emily estava emburrada desde que saiu da Itália. Além de seu descanso na Grécia com seus pais ter sido interrompido, ela descobriu que não ficaria hospedada na Vila olímpica porque o velasco não quer que elas se distraiam com, segundo ele, a Disneyland esportiva.
Sua maior frustração não era nem pelas atrações dentro da vila, era mais porquê não poderia passear com seus amigos e nem poderia ver julia.
Bianchi não poderia mentir, ela sentiu falta da alemã nesses dias, chegou até a verbalizar sobre isso com seus pais que não entenderam o motivo da filha estar sentindo falta da menina que quase acabou com seu sonho de vencer uma VNL.
O velasco, não satisfeito em acabar com sua felicidade, ainda colocou ela para dividir quarto com a caterina que tem uma repulsa inexplicável por ela. Bem que dizem que a alegria de LGBT dura pouco.
Pelo menos elas poderiam ir até a vila para treinar e assistir jogos. Ela prometeu iria torcer por Mattia, seu melhor amigo de infância, e ficou com medo de não conseguir cumprir a promessa. Emily sempre leva suas promessas muito a sério.
— Vai ficar com essa cara até o fim da olimpíadas? - marina brincou cutucando a bochecha dela.
— Estou chateada. - cruzou os braços, fazendo um beicinho.
— Não fica assim, vamos ir assistir vários jogos na Vila. - abriu um sorriso cúmplice.
— Você é a melhor amiga do mundo, sabia? - sorriu suavemente, abraçando marina de lado pela cintura.
— Eu apenas cuido da minha pirralha. - bagunçou o cabelo dela.
— Nós temos a mesma idade, idiota! - deu um tapa em sua mão.
O hotel não é muito luxuoso, porém é confortável e tem um ambiente agradável. Os quartos são espaçosos, isso evitaria que ela ficasse perto de caterina e poderia ter sua privacidade, o único problema é o banheiro. Só há um no quarto e emily tem o hábito de ficar horas no banheiro arrumando-se, e isso pode acabar incomodando a caterina.
A janela tem uma bela visão da vila olímpica, causando uma leve tristeza, ela queria tanto estar lá aproveitando com o mattia e reencontrando com a seleção brasileira.
— Até quando vai ficar lamentando por isso?
A voz irritante de caterina, fez emily revirar os olhos suspirando. Será que é assim que a julia se sentia quando ela se aproximava?
— Não posso simplesmente estar triste por não poder estar com o meu melhor amigo? - caminhou até sua cama.
— O motivo dessa tristeza é aquela brasileira e não o mattia. - afirmou ríspida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals - Julia Bergmann
FanfictionTodos os fãs de vôlei conheciam a rivalidade entre Julia e Emily desde a época dos jogos universitários, agora ambas estarão na Liga Das Nações representando suas respectivas seleções e com isso trazendo novas emoções, sentimentos e conflitos à tona...