Parte 1: Ouro no amor e no jogo

1K 116 61
                                    

★ 𝑺𝒐𝒏𝒐 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒖𝒏𝒂𝒕𝒐 𝒂 𝒑𝒐𝒕𝒆𝒓𝒕𝒊 𝒄𝒉𝒊𝒂𝒎𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒊𝒐

★ 𝑺𝒐𝒏𝒐 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒖𝒏𝒂𝒕𝒐 𝒂 𝒑𝒐𝒕𝒆𝒓𝒕𝒊 𝒄𝒉𝒊𝒂𝒎𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒊𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paris, França

Julia estava conversando com seus futuros sogros enquanto aguardava seus pais chegarem para poderem entrar na Arena.

— Daqui a pouco a emily aparece aqui, ela não consegue ficar sossegada lá dentro. - giuliana comentou com uma risada.

— Ela é muito hiperativa. - julia reclamou, tendo memórias da noite anterior.

— Até que agora ela ta calma, né, amor? - comentou, olhando para Thomas, que assentiu com um sorriso.

— Quando era a mais a gente mandava ela fazer um monte de atividade para gastar energia. - ele respondeu, rindo das lembranças. — Ela já fez balé, aula de canto, artesanato até que se encontrou no vôlei. - continuou, balançando a cabeça em tom de nostalgia.

— Isso explica o fato dela dançado por 2 horas direto. - julia riu. — Ela tem uma personalidade bem golden retriever.

— Muito! Só não sei de quem veio esse tanto de energia. - thomas riu levemente.

— De quem será, thomas? De quem será que ela puxou esse lado maluco? - disse irônica, encarando o marido.

— O que você está insinuando, giuliana? - cruzou os braços, erguendo a sobrancelha.

— Não são seus pais ali? - giuliana apontou, mudando o foco do assunto.

Julia assentiu e acenou para que seus pais notassem sua presença.

— Eles só falam em alemão, ta? Se quiserem eu posso traduzir. - julia avisou, sendo atenciosa.

— Nós somos fluente em alemão, não se preocupe. - thomas sorriu.

Julia sorriu impressionada, antes de parar para refletir. Se eles são fluente em alemão, isso significa que a emily também é, logo, ela entendia todas as vezes que a julia xingava ela durante a NCAA.

— Cheguei! - emily surgiu do nada, abraçando julia por trás que pulou com o susto.

— Cunhadinha! - lukas sorriu, fazendo um high-five com a emily.

Após todas as apresentações, as famílias estavam se dando bem e a comunicação era perfeita. Julia ainda estava impressionada com o fato deles falarem um alemão fluente e nem tinham sotaque.

— O que acham de almoçarmos todos juntos depois que a minha filha conquistar o ouro? - giuliana sugere, olhando entre os bergmann com expectativa.

— Agora eu sei de onde veio essa sua confiança. - julia sussurrou próximo do ouvido de emily que precisou segurar a risada dando uma leve cotovelada nela.

Rivals - Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora