Nota da autora: Eu gostaria que vocês ouvissem a música enquanto lêem pra entrar na vibe..
Hanna passou o dia inteiro tentando resolver a merda que o namorado tinha feito, apesar de apagar a mensagem que foi postada o estrago já estava feito..
Muitas pessoas que viram a postagem já tinha tirado print e repostado apesar de ter um pouco mais de 24h. Não pode negar que o estrago foi grande pois já tem um milhão de curtidas..Mais tarde o chefe chegou na sala em que ela estava e deu outro sermão nela na frente de todos os colegas, ele estava indignado porque Hanna tinha falado que ia se "responsabilizar" afinal que grande importância ela tinha?
-Você vai se responsabilizar? -O chefe sorri debochando -Como irá fazer isso? -Ele pergunta -Claramente eu não entendo, sabe? Vai se demitir? -Ele cruza os braços indignado -Você nem é tão importante pra se responsabilizar se demitindo! -Depois de falar essas palavras duras ele sai da sala..
Os colegas olham pra Hanna e ela logo em seguida sai da sala, ela entende que ele está chateado e bravo com ela mas envergonha-la na frente de todos assim já é demais, já não basta lidar com uma coisa que ela não fez e ainda tem que ouvir babaquices do chefe? Ninguém merece..
Hanna passa pela recepção -Não vou voltar hoje -Ela diz pra moça da recepção
-Talvez nem precise vim amanhã -Uma das recepcionistas diz e as outras riem
Hanna costuma trazer café pra todas elas de manhã, só hoje que não deu por causa do atraso, Hanna pensa "Amanhã eu trago café pra vocês, a única diferença é que eu vou cuspir dentro!"
Apesar de ficar chateada com o que ela disse, não pode negar que pode virar a realidade, talvez ela seja demitida..
Minutos depois;
Assim que Hanna abre a porta vê o namorado no mesmo estado de antes deitado no sofá com as pernas pra cima, fedendo a cerveja e com sacos de pipoca em cima dele
-Que situação horrível -O fedor está terrível então Hanna chama o namorado -Ei, acorda.. -Ela o chama com cuidado, apesar de estar brava com ele por ter vazado as fotos, ela ainda o ama..
O namorado se meche no sofá -Para Bia, para.. -Ele se vira do outro lado e continua dormindo
-Bia? -Hanna pergunta pra si mesma e então pergunta para o namorado -Quem é Bia?
-É você Bia -Ele sorri enquanto dorme -Eu fiz o que você me pediu, mereço um beijo? -Ele pergunta sorrindo
-O que eu pedi? -Hanna pergunta confusa, sem entender nada decide entrar no jogo do namorado e descobrir quem é essa Bia e o que ele fez pra ela..
-Ué -Ele sorri e então coloca a mão na boca -Xii, não conta pra ninguém mas eu vazei as fotos que você pediu..
-Por quê você fez isso? -Hanna não está gostando do rumo dessa conversa
-Você pediu ué, o seu namorado está te traindo e você quis estragar a vida dele e da garota..
Hanna suspira, pensou que o namorado a estava traindo..
O namorado então continua -Agora sim você finalmente ver que ele nunca te mereceu mas foi até que bom, assim você pode ficar comigo -O namorado sorri -Vou largar a Hanna pra te assumir de vez, eu te amo Bia, eu te..
Antes que ele possa completar a frase Hanna o dá um tapa de raiva, ele se assusta e levanta sem saber o que tá acontecendo, então toca na parte que ela bateu -Nossa amor, doeu -Ele diz massageando o local, parece meio grogue e ainda com sono -Por que você fez isso? -Ele pergunta
-Quem é Bia? -Hanna pergunta com raiva, sem esperar pela resposta ela mesmo responde -Por acaso é uma garota com quem você trepou enquanto tava comigo?
-Como você descobriu? -Ele pergunta triste não pelo o que fez e sim porque foi descoberto -Quem te contou?
Hanna suspira de raiva -Não interessa -Ela nem acredita que ele é tão idiota assim -Você me ferrou! -Hanna grita -Ah seu desgraçado..-Ela começa a dá tapas nele..
-Ei, calma.. -O namorado segura a mão dela -Calma..
-Você está pedindo pra eu ter calma?Provavelmente eu perdi o meu emprego e a minha carreira -Hanna faz uma pausa pra respirar fundo e continua -..Ninguém mais vai querer me contratar, eu estou literalmente ferrada..
-Não foi minha intenção, eu juro -O namorado diz -Me desculpa..
-Por que você me traiu?.. -Hanna parece prestes a desmoronar mas ainda quer saber o motivo, tem que ter, não que isso diminua a dor que ela está sentindo mas ela precisa saber se fez alguma coisa errada..
-Eu me apaixonei por outra pessoa, eu não sabia como te contar -Ele sorri tristemente -Você sempre foi perfeita, meus pais me pressionavam constantemente pra eu casar logo e eu fui perdendo o encanto por você, você não tem ideia do fato de ser comparado com alguém e colocarem expectativa e você ter que corresponde-las..
Hanna então interrompe -Então você está me dizendo que nunca me amou?
O namorado engole as palavras em seco -Não é isso. O que eu estou dizendo é que eu perdi o encanto por você, essas comparações que faziam com nós dois me deixaram louco porra! -Ele grita e então se acalma -Você trabalha aonde quer, tem o que quer na hora que quer, você é uma maldita de uma rica que tem tudo do bom e do melhor, você é a perfeitinha e pra ser honesto eu fiquei cansado de você, é isso que eu tô dizendo. Eu te amei mas simplesmente eu fiquei enjoado e cansado de te amar e acho que ninguém nunca vai chegar perto de te amar o quanto eu te amei, você é uma pessoa que causa náusea. Eu conheci uma garota chamada Bia e ela me mostrou que eu era importante, que eu era único e não precisava ser comparado..Meu coração bateu tão forte por ela como nunca bateu por você e aí eu vi o que era amor, eu amo a Bia como nunca amei você!
Eu explodo -Você -Eu aponto pra ele -Eu nunca te comparei, eu sempre falei que você era especial e te elogiava em todos os momentos, eu nunca quis que você se sentisse mal e muito menos desse jeito mas a verdade é que você nunca pensou em mim, se pensasse nunca iria falar essas coisas pra me machucar. Ter tudo na hora que eu quero? Eu batalhei e por isso tenho resultados..
Eu aponto pro chão sujo -A única coisa que você sabe fazer é comer, dormir, peidar e se lamentar. -Então eu olho pra ele -Eu sempre te aconselhei e até ajudei a pagar o seu apartamento que você acabou perdendo por causa de uma aposta, não me culpe por ser um inútil.. -Eu digo de raiva
-Pelo menos alguém me ama! E você.. que ninguém ama.., a única pessoa que chegou perto de te amar foi eu mas nem isso você conseguiu.. -O namorado diz sorrindo -Fique sabendo que ninguém nunca vai te amar, você é difícil de lidar..
Hanna segura as lágrimas, não pode ser vulnerável, não na frente desse imbecil
-Você contou meus segredos pra ela?.. -Hanna pergunta decepcionada
-Você pensa que tudo gira em torno de você não é? -Ele sorri debochando -Você não é tão importante pra mim Hanna, não se preocupe..
-Eu vou sair e quando eu voltar não quero te ver nunca mais -Hanna diz lentamente. Com essas palavras ela sai pela porta fechando-a com um estrondo que ecoou pela casa, a partir de hoje ele é o ex.
O que estão achando da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em jogo
RomanceYoongi, um promissor jogador de basquete, vê sua carreira abalada quando Hanna uma jornalista ambiciosa, vaza informações envolvendo ele. Quatro anos depois, durante as Olimpíadas em Paris, eles se reencontram agora com carreiras de sucesso. Em me...