Emoções

77 9 3
                                    


                            Yoongi

-O que você tá fazendo? -Trin pergunta observando enquanto eu me arrumo

Passo um perfume e ajeito a gola da minha camisa -Vou assistir o jogo do Brasil -Falo enquanto me olho no espelho

-Porra amigo, assistir jogo de equipe rival? -Trin pergunta decepcionado, pior que ele tem razão

Tento mudar o foco -Venha comigo, temos que entender o jogo da equipe rival -Claro que isso era apenas uma desculpa minha, pra ver o jogo eu poderia assistir daqui do hotel ou até ver os melhores lances mas não, eu escolhi estar na torcida do Brasil.. e o motivo disso era o mais louco possível, tinha uma certa morena que eu queria ver..

-Tô fora.. -Trin diz pensativo -Pera.. jogo do Brasil?

-Sim..

-Então isso significa que aquela garota vai estar lá? -Trin pergunta

-Sim -Eu digo sorrindo, o meu amigo está na mesma situação que a minha. Pelo menos agora ele me entende..

-Então eu vou..-Ele vai correndo para o banheiro -Vou tomar um banho aqui mesmo viu? -Ele grita do banheiro

-Fica à vontade, só anda rápido pra a gente não se atrasar -Eu digo sorrindo, foi muito engraçado o jeito que ele correu..

                                  •••

Depois de alguns minutos saímos do quarto de hotel, Trin acabou me convencendo a emprestar uma roupa pra ele usar hoje a noite.
-Você me salvou hoje.. -Ele diz completamente grato -Não acredito que vim só com roupas básicas, literalmente estamos em Paris e eu vim apenas com roupas básicas.. -A fala sai indignada, tá na cara que ele está indignado

-Eu trouxe algumas extras -Tento tranquiliza-lo -Posso te emprestar, não se preocupa..

Realmente, meus pais me deram tantas roupas novas quando ficaram sabendo que eu fui escalado pra representar a Coreia no basquete. Eu trouxe quase todas as roupas que eu ganhei de presente pra cá..

Continuamos andando -Você acha que quem ganha? Brasil ou..

Não deixo nem ele terminar de falar -Brasil ganha -Falo confiante

-Será que é porque aquela garota é..

-Não é por isso -Não deixo termina-lo -Realmente.. Hanna é brasileira mas não tô torcendo pro país dela por isso, eles são bons no basquete, isso é um fato, por isso eu acho que eles ganham..

-Achar é uma coisa e torcer já é outra -Trin rebate -Você está torcendo pra eles ganharem ou você acha que eles ganham?

-Os dois -Digo entre sorrisos -Tem um pouco de cada vai.. mais realmente -Eu me viro pra ele -Não fique só focado na garota, assista o jogo e observe o time do Brasil, eles são bons e podem ser nosso rival -Eu digo de forma séria

                            Hanna

Estou ansiosa, é minha primeira vez que irei trabalhar representando o Brasil nessas olimpíadas, claro, estou entusiasmada mas o nervosismo não pode ser deixado de lado.

Olho para a minha amiga Vanessa que está se arrumando, fazendo o mesmo que eu..

Ela passa por mim -Nossa amiga, cê tá tremendo..

-É -Isso é tudo o que consigo dizer, é incrível o quanto somos diferentes, tipo, essa é a primeira vez dela também mas ela parece tão calma..

Corações em jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora