Queria o quase

64 9 3
                                    


                            Hanna

Eu saio atordoada, meu deus, se ninguém chegasse o que será que iria acontecer naquele quarto?
Eu respiro fundo, pelo menos já sei.. ficar com Yoongi a sós está fora de cogitação!

-Que cara é essa amiga? -Van me observa

-Que cara? -Tento me fazer desentendida,  tudo o que eu não posso ter agora é Vanessa me enchendo o saco por quase ter rolado um beijo entre mim e Yoongi, aí meu deus tira esse desejo da minha mente

Ela então me analisa -Vamos, me diga.. o que aconteceu? -Ela pergunta suspeitando de algo, essa garota me conhece tão bem..

Eu suspiro e vejo que o motorista nos observa pelo retrovisor  -Te conto em casa -Digo por fim, não posso ariscar de dizer que o Yoongi um jogador de basquete profissional que está jogando aqui em Paris para as olimpíadas ia me beijar e acabaríamos fazendo sei lá o quê.

Duas pessoas a flor da pele, um quarto trancado e uma cama. O que será que ia acontecer ein? Eu suspiro mais uma vez imaginando, não Hanna, não pense nessas coisas

                                 •••

-Tá, já chegamos -Vanessa abre a porta do nosso quarto -O que você não pôde me dizer no carro? -Ela se vira pra mim e coloca as mãos na cintura esperando por uma resposta

-Eu levei Yoongi para o quarto de cima..

Van me interrompe -Você fez o que!? -Ela pergunta atordoada e então fecha a porta do quarto

-Não foi com más intenções, a gente tava conversando e você sabe que eu não escuto direito, tava um alvoroço na festa e eu só puxei ele para o quarto pra conversarmos..

Ela cruza os braços me fitando com os olhos -E então o que aconteceu?

-E então que quase nos beijamos -Eu afirmo, ela fica em silêncio o que acaba me deixando nervosa -Por favor diga alguma coisa

Vanessa sorri -Então quer dizer que você quase beijou o Yoongi? Isso é maravilhoso amiga -Ela me abraça animada

É estranho, foi estranho, agora a pouco ela estava prestes a me matar e agora está feliz? Tem algo de errado..

Tento mudar a conversa -Com quem você estava conversando?

-Ah -Ela diz como se lembrasse agora que eu perguntei -Um amigo de Yoongi, ele é jogador de basquete também. Um gato né?

-É bonito sim, vocês se deram bem ou a vibe não colou? -Pergunto e então vou para o banheiro

Vanessa me segue -Ah, vibe colou mas sei lá, temos que ver ainda, pelo menos ele é legal, você vai assistir o jogo da Coreia amanhã?

-Acho que sim..

Vanessa engole em seco e então sai, vou atrás dela e a puxo pelo braço -Ei.. você não tá bem, o que tá acontecendo com você? -Eu pergunto pra ela, sim, Vanessa me conhece mas assim como ela me conhece  eu também a conheco e sei que nesse momento ela não tá bem, ela não é a mesma!

-Eu não consigo esconder nada de você não é? -Ela me questiona sorrindo mas com os olhos cheios de lágrima prestes a chorar, ela enxuga as lágrimas..

-O que foi? -Pergunto preocupada, dou cada passo com cuidado até ficar frente a frente dela, nunca a vi desse jeito, assim que faço a pergunta ela desmorona.

-Eu gosto de uma pessoa -Ela diz por fim e então se afasta de mim -E não sei como lidar com isso..

Okay, isso foi um choque pra mim, eu não fazia ideia de que ela tinha se apaixonado. Parando pra pensar, ela nunca me contou das pessoas que ela gostou na vida, eu sou a pessoa que conta mas.. ela nunca me contou sobre a vida amorosa.

-Quem é? Eu conheço? -Pergunto por instinto, Vanessa e eu não fazemos parte do mesmo círculo de amizade, ela tem amizades que eu nunca conheci já eu só tenho ela.

-Eu não quero falar sobre isso -Ela respira com calma e tenta enxugar as lágrimas mas não é o suficiente -"Essa pessoa" -Ela faz o sinal de aspas com a mão -Gosta de uma pessoa e eu não posso dizer pra essa pessoa que gosta dessa pessoa parar de gostar dessa pessoa porque eu gosto dessa pessoa, seria injusto com essas duas pessoas a pessoa que eu gosto e a pessoa que gosta da pessoa que eu gosto, entendeu?

Eu tô sem reação, não entendi muito bem o que ela falou, pessoas e pessoas, okay..

-E por que você não diz? -Eu pergunto, aff sou péssima em ajudar alguém

Ela aponta pra si mesma -O que eu tenho que pode fazer eu ser correspondida ein? -Ela respira fundo prestes a falar mais coisas, provavelmente coisas negativas.

Eu decido interromper -Você é incrível, qual cara não se interessaria por você ein? Quem é o maluco? -Eu tento anima-la -Ele é sortudo por você gostar dele, lembre-se disso sempre tá ouvindo?

Ela me olha de um jeito que eu não consigo decifrar e então me abraça -Eu precisava ouvir isso. Obrigada Hanna -A voz dela muda e então ela volta a chorar -Mais acho que essas palavras não me ajudaram..

Eu faço massagem nas costas dela tentando conforta-la -Oh amiga..

               ***Final do capítulo***

Ainda tem alguém acompanhando a história?

Não sejam leitores 👻

Crio fanfic lá no ticoteco @autoraTys

Corações em jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora