Yoongi-O que? -Eu pergunto novamente para ter certeza se ouvi direito, não pode ser verdade.
-Sim amigo, também fiquei assim -Trin respira fundo -Não era pra eu ter perguntado o motivo dela ter me recusado.
-Caraca -Passo as mãos no meu rosto ainda sem acreditar que Vanessa está apaixonada por Sn.
Será que Sn sabe?
•••
Não consegui dormir direito depois do que eu descobri. O que é péssimo pois hoje tem jogo e o que o meu treinador sempre diz é: dormir bem traz bons resultados, bom desempenho.
Levo essa frase a sério mas não teve nada que me fizesse conseguir dormir.Levanto da cama pra me arrumar, já que não consegui dormir pelo menos tenho que tentar chegar no horário né?
Depois de alguns minutos já estou arrumado, saio do quarto de hotel.
-Oi, tudo bem? -Tomo um susto com a pergunta, me viro pra ver quem é e é ela, Sn.
-Oi..-Tento não gaguejar, a boca coça pra perguntar se ela sabe que a amiga gosta dela -Tô sim, dormiu bem? -Pergunto
-Sim -Sn diz sorrindo -Acordou bastante cedo né não? -Ela me pergunta ainda com o sorriso no rosto
-Tô na mesma situação que você então -Eu digo, pensei tanto no fato da amiga gostar dela que esqueci que nós quase nos beijamos.
-Ansioso pra o jogo de hoje? -Sn se refere ao jogo das olimpíadas, hoje é o meu time que joga.
-Um pouco -O que é verdade, não vou mentir dizendo que a Coreia tem o melhor time pois não tem, só temos fé que ganharemos mais a Coreia não está nem no rank do melhor time de basquete.
Mas o país acredita que eu seja uma promessa no mundo do basquete ou seja, estão com muitas expectativas em mim e acha que eu irei mudar a situação, então sim, eu tô ansioso pra caramba e com um medo da porra de não cumprir as expectativas que colocaram em cima de mim.
-Vou assistir o seu jogo.. -Sn diz enquanto mexe as mãos, parece nervosa.
-Então não posso fazer feio na sua frente -Tento brincar pra aliviar a tensão mas parece que só aumenta.
-Não vamos falar sobre o que rolou ontem? -Sn pergunta preocupada, agora sei porquê tá nervosa.. ela deveria querer que eu tomasse a frente pra perguntar mas como eu não o fiz ela mesmo perguntou.
-O que quase rolou -Eu a corrijo -Mas foi bom que não rolou não é? -Eu a pergunto
Ela muda a cara, parece não entender o que eu perguntei -Foi bom?
-Sim. Eu não tenho tempo pra namoro -Eu digo já cortando as esperanças dela, foi bom não ter rolado, eu não falei errado.
-Se a gente desse um beijo automaticamente não seríamos namorados -Sn diz
-Não tenho tempo pra ser ficante -Eu me corrijo
-Não significa que seríamos ficantes -Sn diz triste
-Não tenho tempo pra sei lá, algo casual.. eu não tenho tempo -Eu digo tentando não parecer grosseiro -Minha mente tem que tá 100% focada nos jogos das olimpíadas Sn.
-Ou seja, não tem tempo pra mim -Sn tenta sorrir mas não consegue.
-Eu não querer dizer isso mas acho que você entendeu -Eu aperto os meus lábios -Desculpa.
-Não, tudo bem. Boa sorte no jogo -Sn diz e antes que eu possa dizer alguma coisa ela sai visivelmente chateada.
Eu espero não ter sido um babaca.
Sn
Se ele não queria nada comigo então por que não me afastou?
Se ele não quer nada comigo então por que me olha daquele jeito?
Babaca!Volto para o quarto de hotel, Vanessa já está se arrumando -Você saiu? -Ela pergunta enquanto coloca um dos brincos na orelha
-Foi, tava tomando um ar fresco e então vejo Yoongi -Eu digo enquanto fecho a porta e sento na cama
-Vocês conversaram sobre o beijo? -Van pergunta querendo saber mais
-Quase beijo -Eu a corrijo -E conversamos, só não foi como eu esperava.
-Quê? -Ela se vira pra mim -O que ele disse?
-Que não tem tempo pra mim -Eu digo triste.
-Mas é compreensível né amiga, ele tá aqui em Paris focado totalmente em vencer..
-Porra, você deveria me apoiar e não ficar no lado dele -Eu digo fungando, pra mim o que ela falou foi a gota da água, tentei até não chorar mas vacilei..
-Se fosse eu, eu nunca diria isso. Nunca te trataria mal e te diria isso -Vanessa sorri.
O que Vanessa quis dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em jogo
RomanceYoongi, um promissor jogador de basquete, vê sua carreira abalada quando Hanna uma jornalista ambiciosa, vaza informações envolvendo ele. Quatro anos depois, durante as Olimpíadas em Paris, eles se reencontram agora com carreiras de sucesso. Em me...