Capítulo 60

8 1 2
                                    

Narrador POVs

O papel cor branco-ovo deslizou das mãos tremulas e suadas de Sky. A respiração dela estava travada assim como cada músculo do seu corpo. Até sua saliva havia secado da boca, e o mundo parecia estar no modo silencioso. Com o olhar afogado, ela viu em câmera lenta a carta pousar na colcha de sua cama. Sem ter nenhuma reação cabível a situação, ela só pode soltar o ar que estava aprisionado em seus pulmões. Por que aquilo tudo fazia tanto sentido? Por que as coisas se encaixavam tão perfeitamente nas épocas e intervalos de datas? Aquilo era loucura! Como era possível que duas pessoas se encontrassem vida após vida? Sky sentiu seu sangue correr de volta em suas veias e se levantou da cama num único impulso. Ela passou as mãos pelos cabelos um tanto bagunçados e parou em direção a janela com um olhar vago. Ela nem cogitou a possibilidade de ser uma puta mentira, e logo já foi pensando numa maneira de encontrá-lo. Mas como? Um oceano separavam ambos! E foi aí que a ficha dela começou a cair: ela não sabia onde ele morava, em qual bairro, não sabia se era apartamento ou casa de quintal. Ela tonteou, e se pegou pensando nas suas falhas. E mais uma vez, ele sabia tanto dela, e ela não sabia o suficiente sobre ele. Seu batimento cardíaco acelerou, imediatamente ela pegou o celular e tentou ligar pra ele. Não adiantou de nada, naquele momento ele estava em outro continente, e ela, totalmente perdida no meio de seu quarto. Cada vez que ela ouvia a gravação da operadora dizendo que o número não estava mais disponível, ela ficava mais nervosa. Seus olhos começaram a marejar, e sua garganta secar completamente. Quais as chances dela poder vê-lo novamente? Quais as chances dela sair da América pra ir para a Europa atrás dele sem ao menos saber onde ele mora? Ou pra onde ele vai? Cada uma dessas perguntas a deixava em total desespero. O que ela poderia fazer naquele momento era sentar e chorar, e foi o que ela fez. Caiu sentada no tapete de seu quarto e juntou seus joelhos contra seu peito e deixou que todo seu arrependimento e tristeza tomasse conta de todo o seu ser. O choro dela estava baixinho, mas sua alma estava gritando tanto, que ela poderia ficar ali daquele jeito por horas, ou até dias.
-Foi tudo minha culpa...- Ela se martirizava abraçando forte suas próprias canelas. Ela se perguntava o porquê disso tudo, o porquê dela só se ferrar na vida. E antes de começar a querer se enterrar numa cova rasa, seu celular tocou. Ela se levantou tão rápido para pegar o celular que quase caiu. Mas ao ver o ecrã, suas esperanças voltaram do zero novamente, era Emi.
-Alô?
-Sky?!!! Tô tentando te ligar já faz meia hora!!! O que aconteceu? Você falou com ele???- Sky não respondeu nada, apenas fungou tentando não desabar novamente. Emi percebeu imediatamente.- Sky?! O que aconteceu?! Por que você está chorando?
-Ele...- Sky soluçou.- Ele foi embora Emi...- As lágrimas desciam sobre suas bochechas quentes.
-O quê?!!! Como assim Sky? Ai meu Deus, ele foi pra onde? Vamos atrás dele!
-Não dá...Ele voltou pra Irlanda hoje cedo.- As palavras saíram engasgadas.- Eu...Eu perdi ele...- Ela sussurrou.
-Sky calma!!! Eu to indo pra aí! Vamos fazer algo, vou tentar ligar pra ele...
-Não Emi, eu já tentei... Ele se foi.- Sky fechou os olhos os apertando com força, e por um segundo ela podia vê-lo ali na janela, com um sorriso lindo dando "bom dia" e depois falando alguma gracinha sobre o quão sexy o pijama dela era... E num outro segundo ela podia vê-lo passando com uma toalha enrolada na cintura de propósito bem na hora em que ela abre a janela após acordar...
-Sky?!- Seu sonho acordada foi despertado por Emi.
-Oi...
-Estou indo, quando chegar te ligo.
-Ok. Tchau.

Sky encerrou a chamada com um olhar sem destino em direção a janela Dele. Que estava totalmente fechada, ela suspirou e fechou sua janela para não ter que sofrer cada vez que olhar para fora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Senhores passageiros com destino ao aeroporto de Mullingar, favor desligarem seus aparelhos eletrônicos que possuem tecnologia sem fio. Verifiquem se os cintos de segurança estão afivelados corretamente para um pouso seguro. O tempo estipulado para a chegada ao aeroporto é de 15 minutos. Obrigada pela atenção.

Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora