Capítulo 1

127 10 1
                                    

TRAILER DA FANFIC ALI DO LADO (: 

Uma garota de aproximadamente 7 anos entra na sala com certa empolgação, ao ver sua mãe ela rapidamente cuida de dar a notícia.

-Mamãe mamãe!- A mãe se vira sorrindo para a filha.
-Oi querida!- A filha pula no colo da mulher.
-Mamãe eu tenho um amigo!- Ela sorriu tirando a franjinha do rosto.
-Oh que bom meu amor! Você o conheceu na escolinha? A mamãe adoraria conhecer ele.
-Hum... Ele não é da escola... E-eu não vejo ele, só escuto.- A pequena fez carinha de confusa e a mãe também.
-Só escuta? E como você sabe que ele é seu amigo querida?- A filha foi pega no colo e levada para o quarto.
-Hum... Ele falou que vai sempre cuidar de mim e me proteger.- A mãe sorriu.
-Há quanto tempo você escuta ele?- A menina sentou-se na cama.
-Não sei mamãe. Mas gosto quando ele conversa comigo.- A filha olhou com os olhinhos brilhando a sua bochecha estava rosada.
-Acho que sua imaginação está muito criativa amor, você tem que fazer amizades com crianças que você vê e conhece.- A mãe a cobriu com o manto rosa repleto de desenhos.
-Mas mamãe, eu gosto da amizade dele...- Ela balbuciou.
-Sky já está na hora de dormir mocinha.- A luz foi apagada.- Amanhã conversamos sobre esse seu amigo imaginário okay?
-Ele tem nome!- A menina protestou.
-Tem é? E qual é?- Ela parou na porta.
-Hum...É Niall.- A mãe revirou os olhos.
-Querida você tem que parar de misturar a realidade com suas imaginações! Essa ainda é sua primeira semana de aula, logo logo você vai fazer amizades novas e tudo ficará bem.- A menina reprovou o que sua mãe acabara de dizer.- Agora vai dormir minha pequena, boa noite e a mamãe te ama muito.
-Boa noite mamãe.- A filha se cobriu e virou para o lado e em poucos minutos adormeceu.

3 anos depois 

-Pronta Sky?- Sra Parker abriu a porta do quarto da filha.
-Sim mamãe.- Sky amarrou seu cabelo em rabo de cavalo.- Já estou descendo!
-Okay querida, eu e seu pai vamos te esperar no carro.- A porta foi fechada.
Todos os anos Sky e seus pais passam o verão numa fazenda de propriedade da família. A viajem foi tranquila, chegaram ao local e não havia dado o horário do almoço ainda.
-Filha coloque suas coisas no quarto e depois pode ir brincar, a tia Jenny trouxe o afilhado dela, ele tem sua idade.- Sky sorriu e correu para guardar suas coisas.
A fazenda era o lugar preferido de Sky, pois havia tudo que ela gostava, animais, flores, árvores frutíferas e trilhas.
-Oi meu nome é Josh.- O garoto de aproximadamente 11 anos disse estendendo a mão.
-Oi meu nome é Sky.- A garota sorriu.- Você nunca veio aqui né?
-Não, é a primeira vez.- O garoto disse apreciando o lugar.
-Vamos, vou te mostrar a trilha!- Ela saiu correndo na frente o puxando pelo braço.

Após algumas horas, Sky e Josh se encontravam distante da casa de campo onde seus pais estavam. O sol já estava se pondo.
-Sky acho melhor a gente voltar, ta escurecendo.- Josh se virou para a menina.
-Também acho, vamos.- Os dois desceram o barranco onde estavam. Por mais que havia cerca de um ano que Sky tivera ali, as coisas haviam mudado. Algumas árvores foram cortadas na floresta ao lado, fazendo com o que animais selvagens sem abrigo invadissem o terreno da fazenda.
-Você escutou isso?- Disse Josh parando.
-Não o que?- Sky ficou imóvel.
-Shh...Escute!- Josh colocou o indicador nos lábios de Sky.- Parece algum animal.
-E-eu estou ficando com medo Jos...- Ela mal terminou a frase quando eles avistaram um felino há cerca de 60 metros deles.
-SKY CORRE!- Josh correu na frente a puxando junto com ele. Já havia escurecido, estava cada vez mais difícil achar o caminho da trilha novamente. Sky sem perceber bateu o ombro num galho baixo de uma árvore e caiu no barranco, rolando até chegar inconsciente no final da barranqueira.

-Sky acorde.
-Niall é você?
-Sim, levante, você está correndo perigo, você precisa acordar!
-O que aconteceu...
-Acorde!


-Sky acorde! Você está bem?- Josh a ergueu.
-A-acho que sim.- Sky colocou a mão na cabeça que latejava.
-Vamos temos que sair daqui.- Ele a levantou.- A casa de campo está logo ali!

Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora