Como de costume, a domundi sempre no dia dos namorados reúne os seus atores para fazer uma live comemorativa.
Os primeiros á chegar foram o Net e o Tutor. Os dois se sentaram no sofá do espaço onde seria feito a live, conversaram sobre coisas normais do dia a dia. Quanto mais tempo se passava mais membros íam chegando, até que só faltava o Yim e o James chegarem. Depois de longos minutos os dois chegaram.
Yim se sentou ao lado de Tutor e James se sentou na outra ponta da sala.
–Já deu sete horas! Podemos começar a live agora?!– gritou o produtor rompendo os burburinhos de conversa.
–Sim!– todos gritaram em um único som.
A live começou, tudo como o normal, todos fazendo o seu fanservice para garantir o almoço do dia seguinte.
As atividades foram as mesmas de sempre: colar adesivos de coração em seu par e decorar bolos.
Tutor estava tão feliz no dia que fez um lindo bolo verde com um alien no topo, Yim já estava meio cançado do dia que teve então fez um bolo vermelho sem muitos detalhes. Assim que todos terminaram de decorar os bolos era a hora de dar as pessoas que eles gostam.
–Eu fiz esse bolo especial para uma pessoa que eu gosto muito, essa pessoa sempre está comigo e é muito bonita – anunciou Tutor – nesse bolo eu coloquei algo que o representa...
–É o Yim!– gritou o Nunew interrompendo o discurso – tem um alien... um alien bem torto... torto mesmo – Nunew falava enquanto olhava o desenho – o que representa o Yim, é o alien.
–Ei não fala assim do meu alien!– Tutor tentou se defender.
-Você está falando do desenho ou do Yim?– falou Max com a intenção de provocar.
–Do bolo, é claro– Yim se levantou e segurou o bolo junto com o Tutor – obrigado por esse bolo – sorrio gentilmente.
-E o seu bolo Yim? Para quem que ele é?– quis saber o Jimmy.
–O meu bolo é para um pessoa bonita...– Yim tentou falar antes de ser interrompido pelo Zee.
–então esse bolo é para mim, se é para um pessoa bonita, essa pessoa sou eu– Zee se levantou – obrigado Yim.
–Não! Esse bolo é para o Tutor– Yim mostra a língua para o Zee– fica quieto no seu canto.
Zee se sentou inconformado.
–Obrigado– Tutor falou com um sorriso tão grande que era de dar inveja em gente banguela.
Depois de horas na live ela encerrou com todos cansados pois já era meia noite.
Todos foram em bora aos poucos até só sobrar Yim e Tutor na sala.
–Hoje foi bem divertido, não é mesmo?
–Foi... Mas eu estou com tanto sono...– Yim bocejou
–Você está com sono?– Tutor passou a mão pelas costas do Yim até chegar em sua cintura, se aproximou mais e deitou a cabeça de Yim em seu ombro.
–Sim, apesar de ter sido divertido eu estou com tanto sono.– Yim balança a cabeça tentando despersar o sono – Quer ver o que as pessoas estão falando da live no twitter?
–Sim, parece ser uma boa ideia–Tutor pega o celular e abre o twitter para os dois olharem juntos.
–Esse daqui está dizendo que nós parecemos namorados –Yim da uma leve risada – até parece.
–Pois é, nós somos só colegas de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só colegas de trabalho, certo...? tutoryim
Romancedois atores da domundi que fazem séries bl's juntos, são obrigados a fingir que namoram para agradar os fãs mas talvez de tanto tempo que eles passam juntos não seja mais só para trabalho. ATENÇÃO: apesar dos personagens existirem na vida real, tere...