Viagem a trabalho

57 10 0
                                    

   Em um avião estavam todos os atores partindo para o Japão fazer o dmd land 3.

   –Nat, você já sentiu algo... Especial pelo Max?–Yim tentou não ser indelicado com o colega ao seu lado.

   –Você quer dizer especial como?– Nat parou por um momento pensando – ah, eu sinto algo especial por ele, nós somos amigos á muito tempo e eu gosto muito de tê-lo por perto.

   –Não assim – Tentando se explicar ele acaba tropeçando nas palavras – tipo... Vocês atuam juntos a muito tempo... Não dá vontade de... Sei lá, namorar de verdade?

   –Eu nunca senti uma real atração por ele, eu comecei a atuar com ele quando eu tinha 18 anos e agora eu tenho 22, meu olhar sobre ele sempre foi de respeito, admiração e carinho, nunca foi de paixão.–Nat fez uma longa pausa – você está gostando do Tutor?–disse com um sorriso no canto da boca.

   –Que?!–Yim tenta desfarsar– não, nós somos só amigos e colegas de trabalho.

   –Então por que me fez essa pergunta ein?

   –Porque vocês estão sempre juntos, era uma curiosidade – Yim olha para a janela evitando fazer contato visual.

   –Uhum, tá, tá bom então – ele provoca Yim com suas palavras.

   –Você tá muito chato–Yim se levanta – vou ficar com o Tutor tchau.

  Tutor e Thomas estavam conversando como as maquiagens feitas no Japão são boas quando Yim chega ao lado de Thomas.

   –Quer ir sentar com o Nat?

   –Mas por que assim do nada?– Thomas tinha uma expressão confusa em seu rosto.

   –Ele está muito chato hoje, não quero mais sentar ao lado dele.

   –Se ele está chato é aí mesmo que eu não vou sentar com ele.

   –Vai lá, por favor, deixa o Yim sentar aqui – Tutor sussurra no ouvido de Thomas.

   –Tá, eu vou se vocês insistem tanto – Thomas se levanta do assento deixando espaço para o Yim.

   Yim se senta ao lado do Tutor e apoia a cabeça em seu ombro.

   –Por que você quis tanto ficar comigo?

   –Sei lá, só queria ficar um tempo aqui com você.

Só colegas de trabalho, certo...? tutoryim Onde histórias criam vida. Descubra agora