beijo?!

45 7 0
                                    

   Após o show maravilhoso que Tutor e Yim deram toda a plateia os aplaudiram de pé maravilhados com tanto talento.
   Assim que saíram do palco os artistas que já tinham se apresentado vieram lhes parabenizar.
   –Que show lindo!–Disse Namping com um enorme sorriso.
   –Definitivamente essa foi a melhor apresentação do mundo!– Gritou Gem com entusiasmo.
   –Obrigado, obrigado – Agradeceram eles.
   Os dois agradeceram e foram para o camarim retocar a maquiagem. Quando chegaram lá a sala estava vazia. Eles se sentaram um encarando o outro.
   Tutor com um rosto feliz e Yim um pouco envergonhado.
   –E-então– Engasgou Yim– Antes da apresentação, o que foi aquilo?
   –Um beijo – Tutor disse como se eles fizessem isso todos os dias fora do trabalho.
    –Eu sei, mas por que me beijou?
   –Eu quis.
   –E por que você quis me beijar – Yim começou a se irritar.
   –Eu gosto de você – Tutor se ajoelhou na frente de Yim– Eu quis te beijar porque eu gosto de você. Depois de três anos trabalhando junto com você eu não sinto mais o mesmo, antes eu gostava de você como amigo, agora... – Ele dá um suspiro sorrindo – agora eu quero te ver todos os dias, todas as horas a todo momento, eu quero dividir a minha vida com você como seu namorado.
   –Eu...–Yim fica todo corado– Eu também gosto de você.
   Tutor se levanta rapidamente e dá um abraço em Yim carinhosamente.
   –Que bom que você também gosta de mim.– Tutor dá um beijo na testa dele segurando seu rosto com as duas mãos.
   –Eu tinha vergonha de te dizer isso antes, mas eu te amo.... E quero viver o resto da minha vida com você.

🎉 Você terminou a leitura de Só colegas de trabalho, certo...? tutoryim 🎉
Só colegas de trabalho, certo...? tutoryim Onde histórias criam vida. Descubra agora