dmd land

38 5 1
                                    

Yim estava assistindo a apresentação do Thomas com o Kong no dmd land cantando Strawberry ice cream quando de repente começou a chorar.

Tutor que estava ao seu lado percebeu o choro e perguntou:

-Por quê você está chorando?- Ele está preocupado e isso está estampado em seu rosto.

-E que... Eles estão indo tão bem... As vozes deles são perfeitas e a dança está tão bem ensaiada...- Yim faz uma pausa para fungar o nariz- eles estão se saindo tão bem, e se eu não conseguir...

-Você vai conseguir - Tutor coloca as duas mãos no rosto de Yim fazendo carinho - nós ensaiamos muito, vai ser perfeito - Ele dá um beijo na testa de Yim e limpa suas lágrimas - Vamos ser perfeitos, até melhor do que eles você vai ver.

-Eu não acho que eu seja capaz...

-Você é a pessoa mais incrível que eu já vi na minha vida, você é perfeito - Tutor apoiou as mãos em sua cintura - Nossa apresentação vai ser a melhor, não se preocupe vai sair tudo como planejado.

Yim finalmente se acalma um pouco mas continua apreensivo, Tutor percebe isso e não resiste.

-Não chora meu amor - Tutor dá um selinho em Yim o fazendo corar completamente.

-O-O que?

Yim fica surpreendido mas antes que pudesse falar algo chegou sua vez de se apresentar e Tutor foi correndo para o palco para não ter que se explicar pelo seu próprio ato.

Só colegas de trabalho, certo...? tutoryim Onde histórias criam vida. Descubra agora