quarto do hotel

47 7 0
                                    

   Depois de todos formarem suas duplas foram para os quartos o hotel estava em completo silêncio. Ao lado do quarto do Yim com o Tutor estava o quarto do Net com o James.

   Assim que os dois entraram no quarto viram uma única cama de casal.

   –Odeio quando colocam só uma cama– resmungou Yim baixinho.

   –Já gravamos tantas cenas em uma cama só, já dormimos juntos várias vezes em nossas viagens e ainda está incomodado?– Tutor abraçou Yim e fala com a voz sedutora– Não gosta de me ter por perto é?

   –Não– Yim se solta e deita atravessado na cama– e que eu gosto de muito espaço para mim.

   –Ei! Levanta! Toma um banho e troca essa roupa suja antes de deitar na minha cama!– Tutor grita

   –Que chatice– ele se levanta vagarosamente – eu só queria um pouco de descanso – ele vai em direção ao banheiro.

   –Não esquece a toalha!–Tutor joga a toalha nas costas do Yim.

   –Eu sei, quer me dar banho também é?, só sabe mandar, credo– A sua fala impaciente vai se arrastando até o banheiro.

   –Se você não se comportar eu vou te dar banho mesmo!– Ele grita fazendo com que sua voz chegue ao banheiro já trancado.

   Meia hora se passou só para os dois tomarem banho.

   Eles se deitaram na cama um olhando para o outro e suas mãos dadas de baixo da coberta como sempre faziam. Começaram a fechar os seus olhos quase dormindo quando risadas vieram do quarto ao lado.

   –Yim, você está ouvindo?– Ele fala com tanta calma para não tirar de mais o sono.

   –Eu estou, Net e James estão rindo de alguma coisa.

   –Por que será que eles estão rindo tanto?

   –Quer ir lá ver?

   –Sim, vamos.–Ele se empolga.

   Os dois se levantaram e foram ao quarto do lado.

   –Sou eu o Yim, abre a porta por favor.

   –Eu estou aqui também – falou o Tutor.

   James abre a porta com um sorriso no rosto.

   –O que estão fazendo aqui no meio da noite?

   –Nós queríamos seber porque estão rindo tanto assim tão tarde da noite.

   –Ah, estamos assistindo um vídeo que eu com o Net fizemos a  muito tempo atrás. Querem ver com a gente?

   Tutor e Yim se entre olharam, acenaram com a cabeça em concordância e Tutor falou:

   –Adorariamos assistir com vocês.

   Os três entraram e se sentaram na cama junto com o Net.

   Net e James estavam um do lado do outro falando as coisas que aviam dito no vídeo.

–Eu nunca tive um namorado como você antes – disse James com um tom sedutor e engraçado imitando o vídeo.
 
   Os quatro rirem de James. Quando o vídeo acabou já era uma hora da manhã. Yim solta um bocejo assim que o vídeo acaba.
  
   –Eu acho melhor eu ir para o meu quarto – Yim se levanta e estande a mão para Tutor – Você vai junto?

   –Sim eu vou com você–Tutor usa a mão de Yim para se apoiar ao levantar – Tchau Net, tchau James – ele acena já saindo do quarto.

Vídeo que foi mencionado no capítulo:

  

Só colegas de trabalho, certo...? tutoryim Onde histórias criam vida. Descubra agora