Time flies

56 8 66
                                    

"Eu pisquei e então tudo mudou tão rápido"

Os dias estavam passando rápido demais, os treinos se tornaram mais intensos e as noites se tornaram curtas conforme eu passeava pelo reino escondido dos guardas. Porto Real é lindo de dia, mas é incrivelmente viva  depois do sol se pôr, as músicas e danças, risadas e crianças correndo livres, os cartomantes e as festas, tudo era incrivelmente cheio de energia e eu me recusava a voltar antes que o sol emergisse novamente no horizonte.
Agora já com quinze ciclos, meu corpo decidiu amadurecer de uma vez e tive que me empenhar mais nos treinos, fortalecer meus pontos fracos como os seios e a barriga, treinar enquanto meu sangue lunar atrapalhava com as dores pontiagudas no ventre, creio que ninguém admiraria meus bons modos durante os dias em que tudo que sai de minha bocas são xingamentos nada educados.

Francamente, o que tornou meus treinos e passeios um pouco mais divertidos foram Bran e Jon, dois bastardos Stark que vieram como um 'agrado' do Norte, eles treinam como se fossem se tornar membros dos Mantos Dourados, mas na verdade só estão aqui por que a esposa do Lord Stark não queria os bastardos em seu território. Agradeço imensamente a sua hipocrisia já que isso me trouxe dois amigos incríveis, embora irritantes, eu não escolhi um cavaleiro juramentado como Nyra teve que fazer, mas esses dois juraram a mim no dia em que me conheceram, e pouco tempo depois fizeram até uma promessa de sangue jurando jamais deixarem algo me ferir.

Bran não era um exemplo no que diz respeito ao físico de um soldado, com a mesma idade que eu e apenas alguns centímetros a mais, ele é esguio, poucos músculos de pele lisinha como pêssego, cabelos castanhos escuros e olhos de cor do mármores, uma personalidade difícil de definir, tem momentos em que seus conselhos são maravilhosos e têm momentos em que ele diz coisas que me fazem lembrar o fato de que ele é um homem.
Já Jon é o oposto, tem o porte de um guerreiro, músculos e cicatrizes, barba mal feita, cabelos negros na altura dos ombros, olhos igualmente escuros, com uma personalidade de irmão mais velho protetor, um pouco sarcástico, a maioria do tempo um boçal com quase todo mundo, e muito, muito, chato. Ele me faz querer socar seu rosto a cada cinco segundos, e olha que eu sou paciente.

Minha relação com eles é facilmente julgada por quase todos que são nobres, já que estou sempre agarrada com eles durante os treinos e nossas brincadeiras parecem cortejos, mas posso garantir que eu enfiaria adagas nos olhos antes de considerar me envolver com qualquer um desses dois, embora eles sejam ótimos espanta-pretendentes.

Os lordes ainda estão um pouco instáveis já que há algumas semanas minha irmã foi intitulada como Herdeira do Trono de Ferro, e eu, como não sou estúpida de confiar na palavra de homens, sugeri ao meu pai que juramentos de sangue fossem feitos em lealdade a minha irmã, e como exemplo, eu mesma me ajoelhei perante ela e deixei que o corte em minha mão pintasse diretamente em sua palma, eu sempre serei a primeira a sangrar por ela.
Eles também não estão felizes com a Batalha dos Degraus, ela já se estende há algumas luas e não temos atualizações de como está indo. Pra mim isso é um bom sinal, já que se as coisas estivessem ruins, nós saberíamos, as más notícias sempre correm mais rápido pelos reinos.

O avanço do tempo me trás muitas informações, algumas boas - como o aniversário de segundo ciclo do meu querido irmão Aegon e a doce Haelena, tal qual aproxima uma onda de boas ações já que nenhuma comida é desperdiçada em eventos como esse desde que eu proprus um sistema de distribuição de alimentos que não são consumidos nos diversos banquetes. A maioria dos lordes se preocupa mais em beber que comer, e as ladys não comem mais do que pássaros apenas para se manterem finas como suas línguas de serpentes, portanto, a comida que sobra é dada ao povo e assim evitamos pequenas revoltas que se relacionam com a fome.- E algumas não tão boas - como o fato de que Khal Drogo se aproxima cada vez mais de Porto Real, o que significa que meu casamento está se aproximando e logo eu terei que enfrentar este dever que eu considero estupido mas que foi dado as mulheres.- Portanto não sei dizer se a velocidade me agrada ou me deixa incomodada.

Burn It Down Onde histórias criam vida. Descubra agora