𝑪𝒂𝒑. 𝟕 - 𝐹𝑜𝑢𝑟𝑡ℎ 𝑂𝑓 𝐽𝑢𝑙𝑦

46 8 0
                                    

Hoje é um daqueles dias que a gente não quer levantar da cama, ou se quer acordar. Hoje é o pior dia do ano, junto com o nosso aniversário. Pra toda minha família hoje é um dia difícil, principalmente pra mim e pra minha mãe. Há exatamente sete anos, esse é o pior dia da minha vida toda.

Desde o fatídico dia eu não saio da cama nessa data, da primeira vez passei o mês inteiro, da segunda e da terceira a semana e nos últimos três anos só o dia. Porém esse ano eu já tinha me decidido, eu sairei da cama!

Dito e feito, apesar de chorando fiz minha higiene matinal, peguei meus materiais, botei na bolsa e desci as escadas. Minha mãe estava claramente surpresa em me ver, ela estava com os olhos inchados e o rosto um pouco corado, encontrava-se chorando tanto quanto eu, porém tentava disfarçar.

- Filha, você vai pra escola?

- Vou sim mãe, acho que esse ano eu consigo.

- Quer que eu te leve, meu amor?

- Não vai ser necessário, eu tô bem o suficiente para dirigir.

- Se no final da aula estiver mal, ou se quiser sair antes me avisa, okay?

- Qualquer coisa eu peço pra Tasha me trazer mãe, não precisa se preocupar.

- Ta certo, meu amor, tchau. - ela acena para mim.

- Tchau mãe. - eu aceno para a mesma - A gente vai acender as velas esse ano, né mãe? - pergunto enquanto saio da casa.

- Claro que sim! Esteja aqui às 19:00 horas, tá certo?  

Eu confirmo e me direciono até a minha vespa.

Eu não tinha mentido sobre estar bem o suficiente para dirigir, mas certamente não estava bem, passei todo o caminho de casa à escola chorando.

Não queria faltar hoje, por dois motivos: o primeiro, é que eu tenho que aprender a viver com isso; já o segundo, quero assistir minhas aulas favoritas.

Ainda não faço ideia de como vou encarar Natasha, já que todas as minhas aulas são com ela neste dia, não gosto de estar triste ao lado dela, já que sempre a faço rir e vice-versa. Mas a gente sempre tem a opção de fingir e evitar, não é? Era o que eu iria fazer, evitá-la e se a visse fingir que está tudo certo e incrivelmente bem.

...

Chegando na escola coloco um sorriso no rosto e vou até a sala, me sento ao lado do Viz e o cumprimento, Agatha estava sentada bem à minha frente. Passamos boa parte do tempo conversando, só nós três, eu não fico muito com os dois desde que me aproximei mais de Nat, já que eu foco muito nela, mesmo que ela não exija, ou saiba disso.

Quando Natasha entra eu torço pra ela não me perceber, mas foi meio em vão, já que assim que a garota entra na sala eu sou a primeira pessoa que a mesma cumprimenta.

- Oi bruxinha! - diz ela sorrindo e acenando.

- Oi Tasha. - digo.

- Não vai sentar comigo hoje?

- Ah não, não. Vou ficar com eles, pelo menos nas primeiras aulas, okay? A gente tem muita coisa pra conversar, né Agatha? - digo olhando desesperadamente para a garota.

- Na verdade, n… - eu a chuto por debaixo da mesa antes que pudesse responder. - Ah, é verdade, tem aquele negócio lá.

- Ah, tudo bem então. - ela sai e se senta ao lado de Steve e atrás de Clint.

Durante a aula eu não consigo prestar atenção em nada, na verdade eu basicamente dormi a aula toda. Em alguns momentos saia da sala e ia pro banheiro chorar.

𝑷𝒓𝒐𝒎 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora