Estou na escola, do lado do meu armário conversando com o meu amigo, Steve, ele me conta que vários alunos estão pegando algum tipo de virose e ficando em casa por dias.
- Espero que eu não pegue essa doença, minha apresentação de ballet tá chegando e eu preciso estar mil por cento. - digo.
Ele tossiu e eu dei um pulo pra trás.
Rogers riu.
- To só zuando com a sua cara.
Eu dou um soco no ombro dele.
- Ai Nat, não sabe nem brincar.
- Nem fiz com força seu escandaloso.
- Imagina quando fizer.
O soco novamente e rio.
…
Saio andando até minha sala, a aula é a de artes, teríamos que apresentar o trabalho da pintura.
Basicamente metade da sala faltou, estou começando a ficar realmente preocupada com essa epidemia.
...
A primeira dupla chamada foi a de Wanda e Visão.
- Meu Deus, o deles tá lindo Nat! - exclama Clint.
Eu continuo olhando o trabalho deles e prestando atenção em cada detalhe de Maximoff.
- Nat? Nat? - ele começa a passar a mão na frente do meu rosto - Terra chamando Natasha Romanoff.
- Ah oi, desculpa o que você disse? - viro minha cabeça para o meu amigo.
- Eu disse que o trabalho deles estava lindo.
- Ah sim, tava mesmo.
Eles voltam para suas cadeiras, e mais algumas pessoas se apresentaram.
A última dupla era a minha, então Barton e eu vamos até a frente do quadro.
Enquanto meu colega explica sua parte do trabalho, observo que Maximoff e Visão estão conversando, eles parecem tão íntimos que me irrita.
Clint me cutuca algumas vezes antes que eu perceba e cochicha.
- Tasha, agora é a sua parte.
Peço perdão por estar distraída e começo minha fala.
…
Quando termino volto para minha mesa. Wanda se aproxima, pega uma cadeira e se senta em minha frente.
- Oi Nat! Sua apresentação foi incrível, Meu Deus! - a garota acaricia meu ombro.
- Obrigada, você foi perfeita! - eu dou uma breve risada.
- Tá todo mundo ficando doente, né? A Yelena tá bem?
- Ta sim, aquela pirralha não adoece nunca!
- Você fala desse jeito, nem parece que são grudadas.
- Minha linguagem do amor é palavras de xingamento. - arqueio as sobrancelhas.
- Então você deve me amar muito. - a mais nova joga o cabelo.
- Eu não, saí fora! - finjo um ânsia de vômito.
- Ata bom. Vou fingir que acredito! - ela ri.
...
Visão a chama, ela se despede e vai embora.
- Meu Deus! Você tá afim da novata? - ele me olha chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒐𝒎 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏
Fiksi PenggemarSinopse: ★∻∹⋰⋰ Wanda e Natasha se conhecem desde a adolescência, no início Romanoff rejeitava a amizade de Maximoff. Porém ao passar dos dias a morena foi amolecendo o coração frio da ruiva. Nesse último ano de colegial, as protagonistas tem um re...