𝑪𝒂𝒑. 𝟐 - 𝑔𝑖𝑟𝑙𝑠 𝑔𝑖𝑟𝑙𝑠 𝑔𝑖𝑟𝑙𝑠

67 12 5
                                    

No meio do corredor posso ouvir alguns cochichos, Yelena estava conversando com uma garota de cabelos negros, elas começaram a se aproximar de mim.

- Oii Wanda, essa é a Kate. - aponta para a garota que citei.

- Oii, muito prazer Kate! - dou um sorriso simpático.

- O prazer é todo meu! Eu vou dar uma festa hoje, sabe? E a Lena falou que você é nova e precisa fazer novos amigos, você quer ir? Vai ter muita gente lá e a nós podemos te ajudar a se enturmar. O que acha?

- Uma festa? Eu adoraria, mas alguém que eu conheço vai?

- A minha irmã vai e o seu amigo Visão também.

- Aaa, então ótimo, pode contar com a minha presença, vai ser de que horas?

- Umas 17:30, a Yelena te manda o endereço, qualquer dúvida você pede meu número. - diz a garota amigável.

- Te mandei a localização dela agora, Wan!

- Obrigada, Lena!

Nós ficamos conversando sobre o código de vestimenta da festa. O tema era galáxia, pra minha sorte eu tinha uma roupa com algumas estrelas estampadas e um brinco, também com estrelas.

O sinal toca e eu subo para minha sala. Era aula de matemática, quando o último ano entrou, era dia de trote, então todos estão fantasiados, o trote da semana era "personagens do Mickey" Natasha tinha ido de Minnie, pela cara dela foi forçada a estar ali; Steve Rogers, que parece um gravetinho, estava de Pateta e outras duas pessoas de Daisy e Mickey. Eles pedem dinheiro para a formatura e saem.

Eu dei graças a Deus que eles atrapalharam a aula, eu sou ótima nessa matéria, mas o professor substituto é um saco.

No intervalo eu vou para a sala de teatro, precisava decorar minha fala, a peça ia ser só daqui a alguns meses, mas eu já estava me tremendo de nervoso.

Visão iria me ajudar, já que ele era meu par romântico e eu não iria conseguir fazer os dois papeis.

Sentei no chão do palco, com as pernas cruzadas borboleta, enquanto estou esperando o garoto, pego meu caderno de rascunhos e começo a desenhar a vista de lá, as cadeiras vazias do palco, no meu papel se encheram de pessoas, elas vibravam por mim. Gosto de desenhar minha perspectiva das coisas, como espero que elas aconteçam, isso torna possível pra mim, se eu consigo visualizar eu consigo realizar, se rima é porque funciona.

Meu colega entra no auditório, rapidamente me levanto e vou cumprimentá-lo.

- Oi Viz, como está?

- Oi Wanda, desculpa a demora, to bem e você?

Nós conversamos por algum tempo e começamos a ensaiar.

No palco me senti livre, meu amigo atua bem, o que me ajuda a entrar no personagem, ele nem tinha feito a audição, eu implorei para o garoto e depois pra professora, dai o Visão conseguiu vaga para essa e somente essa peça, pelo menos de acordo com ele. O Viz é tímido, então não gosta de se apresentar, eu também sou, mas me sinto outra pessoa no palco, como se fosse literalmente o personagem.

Fiquei umas meia hora lá com ele, paramos na cena do beijo, não queria beijá-lo e nem ele a mim, então combinamos de adiar ao máximo essa parte, pois com a professora teríamos que fazê-lo.

Voltei para a sala, beeeeeem atrasada e lá estava Natasha Romanoff, sentada ao lado da única cadeira vazia, hoje ela está incrivelmente linda, apesar da fantasia, ficou muito engraçada e eu não poderia perder a chance de fazer uma piadinha.

𝑷𝒓𝒐𝒎 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora