𝑪𝒂𝒑. 𝟑 - 𝑐ℎ𝑒𝑟𝑟𝑦

70 11 2
                                    


Algumas semanas atrás fui na festa de minha nova amiga, Kate, lá um sentimento diferente surgiu, ainda não sei dizer exatamente o que é, mas minha visão sobre Natasha mudou, desde aquele dia sempre que a vejo meu coração acelera e minha respiração fica ofegante, ela aparece nos meus sonhos e eu a vejo em todo lugar. O que será?

Quando chego na escola vejo a garota saindo de sua moto, quando a mesma tira o capacete, seus cabelos ruivos se esvoaçam com o vento, eles têm o caimento e o tom perfeito, eu estava boquiaberta. A garota se aproximava de mim e eu nem percebia.

- Cuidado pra não babar Maximoff. - diz ela fechando minha boca.

- Eu nã... eu não tava olhando ta?!

- Você mente muito mal Wandinha, muito mal msm.

- Tá, tá! Agora vamos pra sala que nós estamos atrasadas. - pego no braço da ruiva e saio a puxando em direção a classe.

- Calma Wandinha, meu Deuss!

...

Chegando na sala a professora não nos deixou entrar, por causa de nosso atraso, então ficamos esperando a 2ª aula começar.

- Ai tá vendo, a gente se atrasou por causa das suas gracinhas. - digo.

- Você se atrasou porque ficou me babando ali, eu me atrasei porque fui tirar onda com você. Logo acho que a culpa é sua por ser apaixonada por mim! - Natasha arqueia as sobrancelhas e cruza os braços, enquanto olha diretamente em meus olhos.

- Apaixonada por você?? - solto uma gargalhada - Tem até graça, você que é apaixonada por mim e não assume.

Ela ri.

- Você é uma ótima piadista Maximoff, se a pintura não der certo, vira palhaça.

- Enfim Nat, o plano deu certo mesmo, ou a Lena ainda tá enchendo seu saco?

- Em partes deu certo, ela não tá mais "aí você tem que namorar com a Wanda" "aí vocês ainda vão casar" "ai blabla Wanda, blabla casamento" - diz com uma voz brincalhona - Desse jeito parece que quem ta apaixonada por você é ela.

Eu rio.

- A coitada da Yelena só quer que você goste de alguém e, assim olha pra mim, eu sou incrível, um partidão.

- AH MEU DEUS, EU ESTOU TÃO APAIXONADA POR VOCÊ MAXIMOFF, NÃO CONSIGO ME CONTROLAR, OH MEU DEUS! - a garota brinca e me tira uma gargalhada sincera.

- Todas vocês caem nos meus pés, eu sou demais. - digo e a garota ri.

- Maximoff, Romanoff, podem entrar. - diz a professora.

Nós entramos e nos sentamos nos nossos respectivos lugares.

Eu sentava na quarta cadeira da primeira fileira, ao lado de Visão, já a ruiva na segunda cadeira da terceira.

Passei a aula toda olhando para lá, o que talvez me prejudique no futuro, pois sou péssima em cálculo dois.

Hoje estou mais avoada que o normal, na realidade desde aquele dia, tudo que penso é no quase beijo, tudo bem que não era sério, mas um quase beijo é um quase beijo ainda assim, né?

Os pares românticos das novelas têm beijos técnicos, mas eles continuam sendo beijos, né?

Isso pode deixar alguém confuso, mesmo que tenha sido falso, né?

Tiro esses pensamentos de minha cabeça, até porque o sinal tocou três vezes e o meu colega já me chamou umas seis.

- Wanda? Wanda? Vamos pra próxima aula! - diz o garoto

𝑷𝒓𝒐𝒎 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora