- Agatha! Serio, onde estava, te procurei por toda a parte!
- Maaavie, estava resolvendo alguns assuntos, sabe?
- Ah, sim, sim - Eu sei bem como sâo esses "assuntos" dela - Enfim, adivinha, meus pai irão fazer um churrasco de boas vindas, a um tal amigo da familia que voltou pra cidade, então, por favorzinho, Thizinha, venha comigo - implorei.
- Tá bom, Tá bom, eu vou contigo ok?
- Eba! - comemoro animada.
- Enfim, quando mais ou menos começará?
- provavelmente lá pras 18:00, eu te aviso.
- beleza.
Ok, eu nunca fui de me arrumar tanto assim pra esses churrascos, é sempre a mesma coisa, des dos meus 7 anos, nunca muda. Porém, agora que cresci, posso finalmente dizer tudo que sempre quis, afinal, só se vive uma vez, não? E minha vida realmente esta muito parada, talvez seja uma nova chance de um "recomeço" digamos assim? Enfim, e Agatha estará comigo, oque pode dar errado?
- Mavie! - Ouvi minha mãe gritando - Sua amiga está aqui! Vamos, desça logo!
- Já vou mãe! - Grito de volta
Ao descer, me deparo com Agatha de braços cruzados, encostada na parede.
- Que bom que veio!
- Eu nunca perderia isso, até porquê pode ser sua chance de reencontrar o bonitão, que você era apaixonada quando criança.
- Pode até ser, mas amiga, sejamos sinceras, ele deve ser sei lá, uns 13 anos mais velho que eu, ou até mais. Na época eu só tinha 10 anos, não sabia nem oque queria da vida ainda.
- Ah, sim, sim, diz a garota que lê livros age gap, e com certeza fica imaginando cenas eróticas com ele!
- Agatha! - eu respondo indignada com a situação. - Não é pra tanto também.
- Claro que é amiga, se ele continuar o mesmo gostosão que era, até eu vou querer.
- Que tal a gente subir pro quarto logo? Ham?
- Ta legal - diz ela com a voz ainda brincalhona.
Depois de alguns minutos que eu e Agatha subimos ao meu quarto, escutei minha mãe me chamando, dizendo que o tal amigo deles estava aqui, pra ser sincera, eu realmente não sei oque esperar, tipo, reencontrar minha paixão suprema da infância? Quem estaria preparado? Mas, infelizmente a única opção é descer, comprimenta-los, e fingir que está tudo bem.
- Tem certeza que esta preparada, Mah? - disse Agatha.
- Tenho, tenho sim - obviamente era mentira.
Ao descer as escadas, e ir para o quintal, me deparei com uma mesa com 7 cadeiras, com certeza a sétima cadeira seria para o...
- Venham logo meninas! Tem cadeira pra todo mundo. - disse minha mãe aparentemente animada.
Eu e Agatha nos sentamos no lugar que sempre ficamos quando é algum churrasco assim, e lá estava ele.. Tristan Bowern. Ele estava até.. Mais bonito doque da última vez que o vi. Ele é bem alto, seu braço direito é fechado de tatuagens, e seus músculos são bem aparentes, oque me deu a entender que ele é extremamente forte, seus olhos eram azuis como o céu, eu poderia dizer que estava refletindo neles, seu cabelo é em um tom de castanho escuro, e ele vestia uma camiseta social branca meio desabotoada, juntamente com um jeans largo preto.. Céus, esse homem será minha ruína.
Mavie, esse é o Tristan, lembra dele, não? - disse meu pai com entusiasmo.
- A-Ah, claro, seja bem vindo de volta, Tristan.
- Obrigado, querida.
Ah, sim, ele precisava me chamar de querida, mas, afinal, por que estou com.. Um pressentimento tão ruim dessa noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over My Lies
RomansaMavie nunca esteve tão cansada de sua vida como estava agora, pois era como um loop infinito, de sua escola a casa, de sua casa a escola. Porém, tudo muda quando reencontra sua paixão de infância. O amigo de sua familia, que é totalmente obcecado po...