Hayden
Era esta noite.
Era isso. Meses de espera, meses de aguardar o momento certo. Meses da minha obsessão, e de ver essa obsessão ser prometida a outro homem. Um homem inferior. Inferno, nem mesmo um homem, não pelos meus padrões, e com certeza,não deveria ter qualquer negócio com uma garota como ela.
Mas tudo isso estava terminando hoje à noite.Esta noite, sua noite de núpcias. Só que não haveria um
casamento, pelo menos não para ele.Você pode dizer que é uma má ideia jogar a noiva sobre o ombro estilo homem das cavernas e fugir com ela,especialmente se não for o seu casamento. Possivelmente pior se o real noivo é um Rei rival. Você pode dizer todas essas coisas e pode até estar certo. Mas então, o Rei Milton Maneford não deveria ter me convidado, não quando ela seria sua noiva.
Princesa Callie Hearst, de Arbor. Meu vício. Minha compulsão. Minha obsessão.
Suponho que eu não sou um homem que deveria ter algo a ver com ela também. Posso ser um Rei, mas não há nada cavalheiresco sobre mim. Minhas mãos ásperas querem uma coisa e só uma coisa, e isso é segurá-la e nunca a deixar ir.
Princesa Callie. Minha Calli.
Eu sabia quem ela era antes de Milton anunciar,
é claro. Eu já estava de olho nela por, bem, mais tempo do que eu me lembrava, eu vou dizer isso. Mas Milton se precipitou com presentes e dinheiro para seus pais, o Rei e a rainha de Arbor.Ele a pegou, logo antes que eu pudesse fazer o meu próprio movimento.Eu o odiava antes. Depois disso, eu queria enterrá-lo por estar perto de um anjo como ela.Loira, de olhos azuis, pequena e muito macia. Pequena,com quadris que imploravam para minhas mãos segurá-los com força, ou prendê-los na cama.
Pernas que foram feitas para envolver minha cintura enquanto eu as abria. Lábios projetados para gemer nos meus enquanto mostrava o que um homem de verdade poderia fazer com ela. Doce, angelical, linda
e inocente.Muito inocente, na verdade. Nunca foi tocada. Nem mesmo pelo seu noivo de merda.Além de ser um idiota colossal, o Rei Milton tinha uma boca grande, especialmente quando bebia.Foi em um jogo de pôquer alguns meses antes, quando ele virou Martini demais e se gabou de como nenhum homem havia colocado a mão em sua nova noiva.
O pensamento dele colocando suas mãos gordas nela fez minha pele arrepiar e minhas mãos fecharem os punhos. Mas ele não sabia. Não até o casamento, como ele se enganara com aquele maldito jogo de pôquer.
Porra, ela merecia alguém muito melhor que ele. Ela
merecia ser uma rainha em todos os sentidos, não um troféu para um pedaço de merda desleixado e envelhecido como Milton. E aquela doce e pequena rosa entre suas coxas merecia ser arrancada por
um homem que sabia o que ele estava fazendo, um homem que a faria sentir coisas com as quais ela
nunca sonhou.Um homem como eu. Não como o fodido Milton.Mas como eu disse, isso não ia acontecer. Não
mais. Não iria ter um casamento, não depois que
eu roubasse sua jovem e linda noiva para mim.Meu pau doía com o pensamento de jogá-la por
cima do meu ombro e fugir com ela. Minhas bolas formigaram, gozo quente por dentro enquanto eu imaginava carregá-la para o meu próprio castelo, e reivindicá-la eu mesmo, como minha rainha, e na minha cama.Meu pulso martelou, parado no corredor do lado de fora de seus aposentos. Eu sabia que ela estava lá, se preparando para um casamento que ela temia com
um homem que não queria.E eu ia tirá-la de tudo isso.Coloquei minha mão na maçaneta de seus aposentos e torci. Não teria mais espera. Sem mais esperar o meu tempo.Sem imaginar as pernas dela envolverem meus quadris e seus gemidos ecoando pelos meus ouvidos.Esta noite ela seria minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tamanho real ( 1 livro da série Royally Screwed )
FanfictionVocê pode dizer que é uma má ideia jogar a noiva sobre o ombro estilo homem das cavernas e fugir com ela,especialmente se não for seu casamento. Oops É o dia do casamento dela. Eu não sou o noivo. Ah,mas serei... O mundo pode me chamar de Rei e...