Capítulo 11

684 90 1
                                    

Callie

—Você parece realmente incrível, sabia?

Mordo o lábio quando me viro para Faith.

—Obrigada.

—Eu ainda não consigo acreditar que você está realmente fazendo isso.

—Tentando me impedir?

—Não mesmo. — Ela sorri, me abraçando. —Estou muito animada por você. Quero dizer, se você puder fazer isso...

Ela engole em seco e desvia o olhar. Os rígidos pais da Faith a criaram para se casar com um cara que eles escolheram para ela. Na verdade, ele estava no casamento, mas com tudo acontecendo comigo, eu não tive a chance de perguntar como a reunião tinha ido. Mas então, de alguma forma eu tenho a suspeita de que ele não era o homem com quem ela estava se
esgueirando antes quando eu esbarrei nela.

—Você não precisa se casar com ele, você ...

—Existe algum problema aqui?

Nós duas giramos ao som da voz de um
homem quando a porta da sala se abre. Eu pisco, assustada por sua grande estrutura, seu rosto bonito e a presença dominante quando ele entra. Seus penetrantes olhos azuis dispararam entre nós antes
de se estreitarem em mim.Faith enruga o nariz, fazendo um som de estalo quando ela se coloca
entre ele e eu.

—Com licença? Quem diabos você ...

—Faith, está tudo bem.

Porque, de repente, reconheci o homem que acabou de entrar.

—Rei Sven, — aceno rigidamente, fazendo uma pequena reverência.

Ele limpa a garganta, ainda olhando para mim.

—Se houver algum problema, quero saber, agora.

—Um problema?

—Com Hayden. — Sua mandíbula aperta.

—Você está dizendo que estou tentando tirar alguma
vantagem aqui?

—Diga-me você.

Olho para ele quando Faith bufa ao meu lado.

—Você quer dizer além de abandonar meu casamento arranjado no dia e me casar com Hayden, o que possivelmente poderia levar meu próprio Reino à falência e começar uma guerra? Você quer dizer com tudo isso, eu estou armando alguma coisa?

Ele sorri, sua mandíbula esculpida se esticando.

—Eu vejo por que ele gosta de você.

—Oh caramba, que idiota, — Faith murmura secamente.

—E posso ver por que ela é sua amiga.

Faith franze a testa.

—Quem, Callie?

Algo brilha nos olhos do Rei Sven enquanto ele balança a cabeça.

—Riley.

Uh, o quê?

Não tive chance de perguntar, antes que as portas atrás dele se abrissem novamente. E meu coração disparar.Desta vez, foi Hayden quem entrou, conduzindo um homem idoso de cabelos brancos seguido e por outro moreno que parecia ser cerca de vinte anos mais velho que Hayden.

—Princesa.— Diz Hayden sorrindo enquanto se aproxima de mim deslizando suas mãos pela minha cintura.

Seus olhos se iluminam quando ele me puxa para perto, me abraçando contra ele com seus braços grandes e fortes.

—Você está maravilhosa.

—Você já viu esse vestido — sussurro em seu ouvido,
corando.

—E se você continuar me lembrando, nós vamos ter que adiar, — ele sussurrou de volta.

—Ah?!

—Porque eu vou querer te foder novamente.

Tremo calorosamente quando suas palavras disparam através de mim.

—Mãos fora!

Engulo em seco quando sinto os braços de Hayden sendo esbofeteados para longe de mim, e me viro para ver o homem mais velho dando-lhe um olhar aguçado enquanto abana o dedo.

Eu rio.

—Amor — Hayden ri. —Este é o padre Patrick. Ele está com a minha família desde o tempo do meu avô. E esse — ele se vira para o grande e robusto homem de pé atrás dele. —É Anton, meu...

—Servo — diz o homem com uma voz firme e costas retas.

Hayden revira os olhos.

—Meu amigo e conselheiro.

Padre Patrick limpa a garganta, inclinando-se para mim ligeiramente.

—Você está linda, minha querida, mas vamos manter as mãos afastadas até a cerimônia acabar, não vamos, Hayden?

—Sua Alteza—Anton murmura sombriamente.

Hayden apenas suspira e balança a cabeça.

O padre Patrick nos leva para o outro extremo da sala,perto das enormes janelas que davam para os jardins de rosas nos terrenos do castelo. O Rei Sven estava atrás de Hayden e Faith atrás de mim. Anton ficou ao lado da porta.Hayden pegou minhas mãos, e meu coração disparou quando o padre Patrick se adiantou.

—E estas são suas testemunhas? — Ele se virou e inclinou-se para Sven. —Rei Sven, sua Alteza.

—Padre — o grande homem rosna de volta.

—E você, minha querida — padre Patrick vira para sorrir gentilmente para Faith. —Você é filha do Rei Pierre, humm?

Ela assente.

—Sim.

—Excelente. — Ele sorri quando se vira para mim e
Hayden . —Os anéis?

Hayden assente com a cabeça, colocando uma das mãos no bolso da jaqueta. Ele tira mão do bolso e eu ofego quando ele entrega dois lindos anéis para o padre Patrick. Meu queixo cai.

—Você acabou de obtê-los?

—Eles eram dos meus pais. — Ele sorri calorosamente para mim, fazendo meu pulso disparar e enviando uma onda de pura felicidade através de mim.

Sinto meus olhos ficarem um pouco molhados com o sentimento e aperto sua mão com mais força.

—E você acabou de acha-los no seu bolso, hein? —
Sussurro sem fôlego.

—Talvez eu tenha vindo preparado.

—Para?

—Te roubar e fazer de você minha esposa — ele rosna baixinho, seu rosto cheio de intensidade que incendeia minha pele.

Deus, eu queria beijá-lo, mas sabia que Padre Patrick provavelmente diria alguma coisa ou bateria em nossas mãos novamente. Eu quase fiz de qualquer maneira.

Padre Patrick limpa a garganta.

—Bem então. Vamos começar?

Nós dissemos as palavras.Nossas mãos juntas. Corações batendo quando as promessas foram ditas em voz alta. Deslizo o anel no dedo do Hayden e ele coloca um no meu.

—Agora eu vos declaro marido e mulher.

Padre Patrick mal conseguiu pronunciar as palavras antes de eu gritar quando Hayden me levantou, e me girou ao redor enquanto seus lábios esmagavam os meus. Derreti contra ele,sentindo uma espécie de felicidade que nunca soube existir explodir através de mim enquanto nos abraçávamos com tanta força.

—E agora, esposa — ele ronronou no meu ouvido. —Agora é hora fazer você realmente minha.

Tamanho real  ( 1 livro da série Royally Screwed )Onde histórias criam vida. Descubra agora