Capítulo 4 - Senhorita safada dos infernos!

9 3 0
                                    

Ela se aproximou de Alessandro com seus olhos brilhantes e cheios de espectativa, e ele, mesmo tentando se conter, ele a analisou de cima a baixo. Porém, sua atenção foi tomada para seu rosto quando ela disse:

--- Depois de ontem, não achei que voltaria a vê-lo tão cedo. --- Sorriu simplesmente, cruzando os braços. --- Venha, sente-se comigo e minha família. Meu pai irá gostar de conversar sobre negócios com você. --- Sem esperar por sua permissão, Esme se agarrou em seu braço e o levou para onde estava sua família, e Alessandro não conseguiu evitar nada, pois estavam em frente a muitas pessoas. --- Papai, Alessandro Graham veio nos cumprimentar.

Gerard encarou o homem bastante robusto e corpulento, e em seguida mirou seus olhos nos braços de sua filha enrolados aos do homem.

E baseado na extrema felicidade que os olhos de sua filha demonstravam ao olhar para o homem, não foi preciso muito esforço para entender que ela estava apaixonada por ele. E embora não fosse um homem de preconceitos (já que antes de casar com Verônica, ela era sua empregada), ele estava preocupado com sua filha, pois ela mal havia acabado de completar dezoito anos e homem ao seu lado tinha quase a mesma idade que ele.

Alguns segundos se passaram e Gerard percebeu que não havia falado nada enquanto os observava e os outros o olhavam curiosos, então ele se levantou e disse:

--- Desculpem, acabei me distraindo com meus pensamentos. Seja bem-vindo senhor Graham! --- Os dois se cumprimentam com um aperto de mão. --- Venha, sente-se conosco.

Um pouco hesitante, Alessandro se sentou junto a família Foster. Ele mal estava acreditando que havia decidido vir e não só isso, a garota espertinha o apresentou como se ele fosse um namoradinho que estava conhecendo os sogros pela primeira vez!

Tal pensamento o fez se retrair um pouco e percebendo sua inquietação, Esme sussurrou para ele:

--- Apenas o trouxe para que não ficasse sozinho em algum canto, então pode relaxar. --- Ele a olhou e encarou os lábios da mulher ao seu lado, cobertos por um envolvente batom vermelho.

Alessandro sentiu um frio em sua barriga e algo no meio de suas pernas começou a despertar, ele se remexeu na cadeira e Esme acabou por olhar para baixo e ver o constrangimento do homem.

--- Nossa. --- Sussurrou, e Alessandro quase passou mal de tanta vergonha. --- Papai, vou caminhar um pouco com Alessandro, espero que não tenha problema. --- Diz se levantando e puxando-o consigo. E uma vez que estavam afastados de todos os outros, Alessandro puxou sua mão e perguntou um pouco enfurecido:

--- Senhorita, o que pensa que está fazendo?

--- Eu vi como você estava e não queria que ninguém mais visse. --- Diz com um sorriso ladino.

--- Ninguém veria de baixo da mesa. --- Retruca irritado, era inacreditável que estivesse tendo aquele tipo de conversa com uma garota.

--- Mas eu fui capaz de ver perfeitamente e... --- Olhou sugestivamente. --- Gostei do que vi. --- Sorri maliciosamente e morde os lábios. Enquanto à Alessandro, engole seco diante das palavras sugestivas dela.

--- Você parece um demônio vindo do inferno só para me tentar. --- Sussurra, desacreditado pela depravação da menina a sua frente.

--- Então eu adoraria possuir você, senhor Graham. Por que não me deixa mostrar o que sou capaz de fazer você sentir? --- Ela se aproxima e envolve seus braços ao redor do pescoço de Alessandro.

--- Por favor, não posso... --- Sussurra inaudível.

--- Você pode, só precisa me deixar entrar na sua vida. Eu garanto que as minhas intenções com você são das melhores. E se deixasse facilmente, eu não precisaria usar estas armas. --- Então ela pega a mão do homem e a leva por de baixo da fenda de seu vestido e a põe em sua virilha coberta pela fina calcinha de renda.

E tomado pelo falta de controle, Alessandro intensificou seu toque no ponto sensível de Esme, causando arrepios e arrancando gemidos da mesma.

--- Vamos para o meu quarto... --- Ela sussurrou e levemente mordeu a orelha dele, fazendo com que ele tomasse conta da realidade e se afastasse bruscamente da menina/mulher que estava ofegante e sorridente.

--- Nunca mais volte a se aproximar de mim. --- Ele disse de um modo muito sério e Esme desfez o sorriso. --- Não apareça mais em minha frente ou vai sofrer graves consequências. Você é tudo o que eu não quero na minha vida.

E então a deixou para trás com lágrimas banhando seu rosto com sua última frase.

Cowboy - O Florescer De Uma Paixão..Onde histórias criam vida. Descubra agora