Olá amores, tudo bem?? Espero que sim, ando sumidinha por conta da escola, porém pretendo voltar a escrever aqui. Espero que gostem do cap de hoje, conto com a avaliação de vcs após a leitura. Beijinhos 💋
==============================
...M.J: Tudo começou em uma noite de sexta feira, em um barzinho pós faculdade foi lá aonde eu conheci ele. Dean Winchester, o meu ex namorado, desde o primeiro momento já sabia que ele possuía uma presença, por sua beleza encantadora. Logo quando entrei no bar me deparei com ele do outro lado sentado no balcão, me aproximei e pedi uma bebida, foi lá que tudo começou. No começo era as mil maravilhas nós ficávamos, mais aos poucos ele começou a ficar estranho, sempre saindo e voltando tarde, comecei a desconfiar de um possível traição, e não errei, o irmão dele o flagrou com outra mulher, no maldito impala 67, o carro dele. Naquele momento o meu mundo desmoronou, me senti um lixo e insuficiente, dois dias depois do término, voltei para cá.
E.G: Meu Deus Mary, você sofreu muito, como conseguiu ser tão forte?
M.J: Acontece Elena, precisamos nos curar para podermos seguir em frente.
C.F: Que conversa deprimente, me deu vontade de beber, vamos no mistic grill hoje?- Nos entre olhamos- Ah galera qual é? Vamos curtir a noite, olha as nossas idades, somos novas precisamos disso, pfvvv.
M.J: Eu topo, quem mais? - Elena e Bonnie se encaram e soltam um sorriso.
C.F e M.J: Yes- Batemos os quadrios em forma de comemoração- Chamem os meninos também, aí vamos todos nós, e ah, Carol pede pro Matt, separar os melhores lugares no balcão para nós.
C.F: Pode deixar.
B.B: Vamos nos trocar na casa de quem?
E.G: Pode ser em casa lá é mais perto do mistic grill.*Quebra de tempo*
*Mary on: Fui para o banheiro tomar banho, lavei o cabelo e logo sai. Escolhi essa roupa
Esse sapato
sequei o cabelo e deixei ele solto mesmo, e fiz essa maquiagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
She and the Guys 🍷💋
FanfictionOlá meu nome é Maria Jones, mais conhecida como Mary, morei em Mistic Falls por longos 14 anos, quando completei 15 anos minha mãe faleceu em um acidente de carro, me mudei de cidade e fui morar com o meu pai, e após 2 anos eu resolvi voltar. Só que...