Atendo a porta e me deparo com Elijah
EM: Você está deslumbrante Mary
MJ: Exagero seu, e você está bonito tbm- falo bem animada, e vejo que ele sorriu
EM: Bom vamos indo?- Ele me oferece o seu braço para segurar.
MJ: Vamos- Falo fechando a porta e segurando o braço dele.*Quebra de tempo*
MJ: Fala sério essa não pode ser sua casa- falo descendo do carro de Elijah
EM: Pois acredite Senhorita Jones- Ele fala dando risada- vamos entrar?- após isso ele pega em meus braços.
MJ: Vamos- envolvo os meus braços nos de Elijah e caminhamos até a entrada daquela mansão, todos os olhos a nossa volta nos seguiam, e a energia que foi criada durante aquele simples momento foi algo simplesmente sobrenatural, avisto Elena, Stefan, Caroline, Matt, Bonnie, Jeremy nos olhando, todos com sorrisos no rosto menos ele, Damon.
EM: Oq houve Mary, vc está bem?
MJ: Estou sim, obrigado, por favor, poderia me pegar uma bebida?
EM: Eu vou buscar para nós dois, só um segundo.- O mesmo fala isso e quando vejo ele já se afastou.
??: Sozinha querida?- Ouço uma voz desconhecida atrás de mim me viro para ver quem é, e me deparo com um cara extremamente atraente me olhando de cima a baixo com um olhar completamente sedutor.
MJ: Estou esperando meu par voltar, ele foi pegar bebida- Vejo um sorriso de deboche aparecer em seus lábios.- Que deselegância a minha, nem me apresentei, prazer sou a Maria Jones, ou Mary para os mais próximos.- ofereço minha mão para o mesmo apertar.
??: Meu bem eu já sabia seu nome, prazer sou Klaus, Klaus Mikaelson.- olho para ele assustada- Oq houve viu um fantasma?
MJ: Você é o irmão do Elijah?
KM: Infelizmente sou, se ele me ver falando com vc ele ficará com ciúmes.
EM: Incomodando a moça Niklaus?- Olhamos para o lado e lá está ele, Elijah com as nossas bebidas.
KM: Imagina irmãozinho, estava apenas dando as boas vindas para Mary.- O mesmo fala sorrindo com um ar de deboche.- Já vi que vc não quer a minha presença por aqui. Bom foi um prazer senhorita.- Klaus fala isso e dá um selar em minhas mãos, e logo após se retira.
EM: Me desculpe pelo comportamento do meu irmão, ele é meio abusado.
MJ: Imagina Elijah, ele foi muito gentil comigo.- Falo sorrindo.
EM: Que bom, pois ele não costuma ser assim com todo mundo, ele é o oposto disso. Mas aqui está sua bebida- O mesmo fala me entregando a bebida.- Quer dançar comigo senhorita Mary Jones?- Ele fala me oferecendo sua mão para segurar.
MJ: Seria um prazer- Agarro sua mão e o mesmo me arrasta para a pista de dança, deixando nossos copos encima de uma mesa, e logo nós entramos no meio de uma multidão de pessoas na pista de dança só esperando a música começar.- Vocês estão de parabéns, de todas as poucas festas que fui em minha vida, essa foi a mais bonita de todas.
EM: Minha irmã Rebekah ficará feliz em saber disso.- após a sua fala, uma música lenta começa a tocar, Elijah junta mais nossos corpos, segura em minha cintura, e sinto meu corpo ficando fraco ao se encaixar perfeitamente ao dele, nossas mãos que já estavam entrelaçadas ficaram em uma posição em que todos poderiam ver, e logo começou a dança. Seus movimentos eram suaves, era como se estivéssemos flutuando, seu toque foi oq eu precisei para perceber o quão feliz estava com aquilo, até que tivemos que trocar de par, e quem me aparece, isso mesmo Klaus.
KM: Será o destino Maria? Nós dois aqui dançando juntos.- Solto uma risada e olho para ele.
MJ: Poxa Klaus, eu acho que dessa vez o destino não teve culpa nisso, vc que estava próximo de mim e de Elijah, foi proposital, e afinal, oq vocês viram em mim, vc e Elijah?
KM: Bom nós dois vimos algo em comum em vc, sua beleza encantadora, seus olhos marcantes, e seu sorriso estranhamente encantador, vc é um mistério senhorita Jones, por isso nos atraímos por você.- Quando ia responder ele, trocamos mais uma vez de par, e comecei a dançar agora com Jeremy Gilbert.
JG: Precisa de ajuda Mary?- O mesmo fala num tom de preocupação.
MJ: Está tudo bem Jeremy, só estou encucada com oq esses homens viram em mim.- após minha fala vejo o mesmo sorrir, e olhar em meus olhos.
JG: Oq eles viram foi oq qualquer um vê.- Olho para ele com um olhar de confusão.- Sua beleza Mary, foi oq os atraiu, atraí a todos, você tem uma beleza extraordinária, você é legal, gentil, amável, linda, simpática, forte, destemida, misteriosa para alguns, atraente, não tem como não se atraírem por vc.
MJ: Jeremy vc acha isso de mim?- ele balança a cabeça afirmando.- Obrigado pelos elogios, vc também é incrível, simpático, forte e um ótimo amigo.- a dança acabou, dei um abraço em Jeremy e sai de dentro da casa dos Mikaelson, fui tomar um ar, logo quando saio para fora, me deparo com Damon sentado sozinho, me aproximo dele encostando na mureta em que ele estava sentado.
DS: Que surpresa desagradável, você por aqui? Não conseguiu oq queria lá dentro e veio atrás de mim.
MJ: Damon sou eu, a Maria.- ele olha para trás assustado.
DS: Mary, achei que era outra pessoa, oq veio fazer aqui?
MJ: Tomar um ar
DS: Eu também, lá dentro está sufocante.
MJ: E pq? Oq houve?
DS: Não te interessa enxerida.- Após sua fala me retiro dali na mesma hora, vou correndo para dentro, e logo vejo Elijah, procurando algo ou alguém, quando ele me vê vem em minha direção.
EM: Oq houve? Aonde vc estava?
MJ: Está tudo bem Elijah, fui tomar um ar só isso.- Falo sorrindo para o mesmo.
EM: Entendo, quer mais bebida?
MJ: Aceito sim Senhor Mikaelson.E após isso foram longas horas, bebendo, dançando, sorrindo, interagindo, corpos se entrelaçando, calor no ambiente, e conforme as horas iam se passando meu estado de sobrea ia indo embora, e quando me deparo estou completamente bêbada, e fora de controle.
EM: Mary, você não está bem, venha comigo.
MJ: Eu estou bem Elijah- falo mais claramente não estou bem.
EM: Venha, vamos lá para cima, não tem condição alguma de você voltar para sua casa nesse estado.
MJ: Eu estou bem, re-relaxa- minha voz estava mole e eu também, logo quando menos espero Elijah me agarra pelas pernas me colocando em seu ombro e me levando para o andar de cima- Ei me solta, isso é sequestro.
EM: Não vou te deixar lá embaixo, não mesmo.- A festa parou para olhar aquela cena, meus amigos estavam assistindo tudo, Matt Jeremy e Damon com cara de bunda, Stefan e Elena com as mãos em seus rostos parecendo envergonhados, Caroline e Bonnie rindo da situação.- Chegamos- Elijah me solta encima de uma cama enorme, com um lençol de cetim.- Pode ficar aqui hoje.
MJ: Você vai fazer algo comigo?- Ele me olha assustado.
EM: Você acha mesmo que eu faria algo com você?- Olho para ele com uma cara meio desconfiada.- Sei que sou um estranho para você, porém saiba que não sou meu irmão, e tenho completo respeito por você Maria.- Olho para seus olhos e logo em seguida para sua boca.
MJ: Eu confio em você Elijah.- O clima entre nós estava meio tenso, sentia meu corpo pulsando e queimando, Elijah me olhava de cima a baixo, e quando nossos olhos se encontraram sabíamos oq ia acontecer- Vem aqui logo oq você está esperando?- O puxo para perto de mim, coloco minhas mãos em seu pescoço e aproximando nossos rostos mais e mais.
EM: Eu não posso fazer isso, você não está sobrea.
MJ: Eu estou fazendo algo que nunca teria coragem de fazer enquanto estivesse sobrea.- Logo após a minha fala Elijah me puxa para o seu colo, e ali começamos um beijo lento, sua mão ia dançando por todas as curvas do meu corpo, após um tempo naquela posição ele me deitou na cama ficando encima de mim, e me beijando mais rápido cada vez mais, entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura, foi quando Elijah me empurrou e Klaus entrou no quarto.
KM: Opa, vejo que estou estragando algo- o mesmo fala rindo, Elijah já estava de pé porém eu estava deitada na cama de vestido completamente a mostra.- Mais oq é isso, estão com vergonha da minha presença?
EM: Não está acontecendo nada , e oq você está fazendo no meu quarto Nicklaus?- disse arrumando a camiseta.
KM: Vim ver se meu irmão está bem, escutei certos barulhos então vim conferir, mais vi que não era nada demais então, não tem o pq me preocupar não é mesmo?
MJ: Não sei pq não bateu na porta Klaus, eu não ia engolir o seu irmão -falo ainda bêbada
KM: Você fica mais sexy enquanto está bêbada, porém essa sua audácia de me responder pode te custar caro.- ele fala isso vindo em nossa direção, imediatamente Elijah fica na frente de Klaus, porém Klaus o empurra para longe e quando vejo era tarde demais...==============================
E aí pessoal oq será que Klaus fez? Espero que tenham gostado do cap de hoje, deixem o seu feedback nos comentários ou votando, muito obrigado por estarem lendo. Beijos 💋 até o próximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She and the Guys 🍷💋
FanficOlá meu nome é Maria Jones, mais conhecida como Mary, morei em Mistic Falls por longos 14 anos, quando completei 15 anos minha mãe faleceu em um acidente de carro, me mudei de cidade e fui morar com o meu pai, e após 2 anos eu resolvi voltar. Só que...