*Mary on*
Cheguei em casa por volta das 1:30 da manhã, tranquei a porta e fui logo para o meu quarto, deitei na cama e logo cai no sono.
Acordo com a minha campainha tocando, vou correndo pro banheiro me arrumar, escovei os dentes e arrumei o cabelo, coloquei outra roupae desci correndo.
Abri a porta e vejo Elena.
*Mary off*MJ: Oii Elena, que surpresa boa, entra pfv- Dou espaço para ela entrar
EG: Oii Mary desculpa pelo horário, com licença - ela entra e senta na mesa comigo.
MJ: Imagina amiga, você é sempre bem vinda, mais e aí, tudo bem?
EG: Tudo sim e vc?
MJ: Tô bem tbm, tem novidades?
EG: Mais é claro que tenho, fui chamada para a festa na casa dos Mikaelson. - olho para ela com uma cara meio de dúvida, mais ela continua falando- E você também- Ela diz me entregando um convite
MJ: Para começar, quem são os Mikaelson, e pq eu fui chamada?- Falo rindo.
EG: Eles são uma das mais novas famílias de Mistic Falls, e são super respeitados, e vc foi chamada pq, ontem os irmãos Mikaelson estavam no Grill, e te viram falando comigo, me entregaram o meu convite e o seu.
MJ: Meu Deus- Falo rindo- Pelo menos são bonitos?
EG: Mais é claro que são, vc precisa arrumar uma roupa de ga...- Elena foi interrompida pela campainha.
MJ: Com licença amiga, vou atender a porta- Vou até a porta e me deparo com um homem de cabelos escuros, ternoe uma caixa em suas mãos- Pois não?
??: Olá, prazer me chamo Elijah Mikaelson, você deve ser a Maria Jones, ou melhor Mary.
MJ: O prazer é meu Elijah, isso mesmo sou eu, como posso te ajudar?
EM: Trouxe o seu traje para hoje, não sei se vc irá gostar, porém foi escolhido com muita atenção.- Pego a caixa da mão dele.
MJ: Você quer entrar Elijah?
EM: Não, porém agradeço pelo convite, já vou me retirar, foi um prazer. Te busco mais tarde para levá-la até minha casa.
MJ: Eu concerteza vou amar, até mais tarde.- Fecho a porta e vou diretamente para a mesa com a Elena- Elena mulher, olha isso- Abro a caixa e me deparo simplesmente com o vestido- Que vestido lindo- falo olhando para o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She and the Guys 🍷💋
FanficOlá meu nome é Maria Jones, mais conhecida como Mary, morei em Mistic Falls por longos 14 anos, quando completei 15 anos minha mãe faleceu em um acidente de carro, me mudei de cidade e fui morar com o meu pai, e após 2 anos eu resolvi voltar. Só que...