Olá amores, tudo bem?? Espero que sim, ando sumidinha por conta da escola, porém pretendo voltar a escrever aqui. Espero que gostem do cap de hoje, conto com a avaliação de vcs após a leitura. Beijinhos 💋
==============================...olho para Dean e depois olho para Elijah que estava furioso, Dean não deixa barato e parte para cima de Elijah, porém antes que ele pudesse o tocar, Klaus agarra a sua mão impedindo que soque o rosto de Elijah.
K.M: Você achou mesmo que eu deixaria você tocar no meu irmão seu babaca- e distribui um soco no rosto de Dean, que cai no chão, estou anestesiada, não conseguia me mecher, quando Dean levantou e iria revidar eu entrei no meio dos 2.
M.J: Já chega, Dean, Klaus e Elijah oq é isso?
D.W: Mary, você viu eles que começaram- disse com a mão no rosto tapando o sangue
E.M: Nós? Se enxerga cara, estava óbvio que ela não queria falar com você, você estava a incomodando.
D.W: Meu chapa ela é minha ex, e não ela não estava incomodada, estávamos apenas conversando civilizadamente.- olho para Dean e reviro os meus olhos- Ops, não era para falar.
E.M: Seu ex?- olha para mim
M.J: Acredite eu também não sei o pq ele está aqui
E.M: E não sabia que ele viria? Certeza que deu saudade de vc né- Antes que eu pudesse falar com ele, ele sai caminhando rapidamente e Klaus faz o mesmo, saindo do bar, tento ir atrás porém Dean me segura.
D.W: É melhor não Mary, da um tempo para ele.
M.J: Da um tempo você Dean, fala sério, mal chegou e já arrumou confusão.- falo dando murros em seu peito, até que ele retira as minhas mãos e me abraça
D.W: Só relaxa Maria- saio do abraço o mais rápido que eu consigo
M.J: Já chega Winchester, vamos no meu carro vou fazer um curativo para o seu machucado.*Quebra de tempo*
D.W: Que carro bonito Mary, até que tem bom gosto
M.J: Qual é Dean, não começa- olho para ele e vejo um sorriso se formar em seus lábios quando meu olhar desce para sua boca.
D.W: Acho que tem alguém que está com saudade- fala rindo maliciosamente, reviro os olhos e olho para os olhos dele.
M.J: Ah qual é Dean, só estou bêbada, não enche- pego o curativo no porta luvas, e encaixo no machucado de Dean- Como você consegue?- falo enquanto retiro os papeis de proteção do curativo, Dean fica com uma cara de confuso- Como consegue agir como se nada tivesse acontecido
D.W: Já entendi a onde você quer chegar Lady Jones, quer saber o motivo da traição?- Concordo com a cabeça e retiro a minha mão de seu rosto- Bom eu não sei também o motivo, não tem, é o meu caráter, não nasci para ter um relacionamento sério, a gente se envolveu muito rápido.- Olho para ele em tom de deboche e começo a rir- Oq falei de engraçado?
M.J: Nada, só achei engraçado você falar que foi rápido demais, foram 6 meses Dean, 6 meses.
D.W: Eu já fiz, aconteceu, perdão pelo oq eu fiz você passar, me arrependo, você é uma pessoa incrível- Disse tentando se aproximar, automaticamente me afasto, e ele vem mais perto, fecho o olho assustada- Ah Desculpa.
M.J: Tá tudo bem- Dean estava tão perto que você sentia sua respiração em meu rosto, abro o olho e o vejo olhando fixamente para meus lábios- Qual é Winchester, não vai me dizer que isso é uma recaída?D.W: Eu recaindo? Fala sério Mary- Vejo o desespero no seu olhar, aperto o botão do carro, e fecho o teto, cobrindo as estrelas que estavam sobre nós- Oq você está fazendo Mary?- ele me olha confuso.
M.J: Também senti sua falta Winchester- Puxo Dean para um beijo, eu não estava em mim mais, a bebida subiu para a cabeça, e só sentia o mesmo hálito frio e doce de Dean Winchester, o hálito de bala de hortelã misturado com Whisky, Dean retribui o beijo, me puxando para mais perto dele...Quando nos separamos do beijo olho em direção a porta do bar e vejo Caroline com os braços cruzados me olhando, ela parecia estar furiosa, saio o mais rápido que consigo de dentro do carro, ajeito o cabelo e vou até a mesma.
C.F: Mary, oq acabou de acontecer ali?
M.J: Somente uma recaída, nada para se preocupar, vamos entrar?
C.F: Antes você vai me explicar o pq vc estava beijando o Dean Winchester
M.J: Deu saudade, estou bêbada Carol, da um desconto.
C.F: Saiba que os Mikaelson vão odiar saber disso
M.J: E vc vai falar?
C.F: Mais é claro que não né Mary...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She and the Guys 🍷💋
FanficOlá meu nome é Maria Jones, mais conhecida como Mary, morei em Mistic Falls por longos 14 anos, quando completei 15 anos minha mãe faleceu em um acidente de carro, me mudei de cidade e fui morar com o meu pai, e após 2 anos eu resolvi voltar. Só que...