💥Katsuki pov💥
Katsuki e Izuku: O QUE??!! FILHO??!!
Nahh! Este velhote deve estar só a tirar sarro da nossa cara. Eu e o Deku?!! Um filho??!! Pfff, confia.
->Primeiro de tudo: SOMOS HOMENS!
->Segundo: Eu e o Deku nunca fizemos nenhum tipo de relação sexual.
->Terceiro: SOMOS OS DOIS HOMENS!!
Katsuki: Tsk!! Um filho?!! Ainda por cima com o nerd?!! Primeiro de tudo, somos os dois homens e segundo de tudo, eu nunca transei com o raio do nerd! - digo chateado já com tudo isso. Já não bastava ter problemas para agora me arranjar ainda mais um. E ainda por cima um dos maiores.
Izuku: Sim Aizawa Sensei! É impossível eu e o Kacchan termos um filho!
Finalmente uma coisa que eu concordava com o maldito Deku.
Aizawa: Eu sei que estão confusos, nós iremos explicar. All Might, você já entendeu o que se passou não é??
All Might: Sim... ja entendi..
Eu e o nerd olhamos um para o outro sem entendermos nada.
Izuku: Então...?
Aizawa: Muito provavelmente, ou melhor, de certeza, vocês os dois enquanto combatiam contra algum vilão foram contra a uma pessoa com uma individualidade de ao juntar os dois DNA fazer uma criança. Essa é a única hipótese, já que ambos vocês são homens.
Olho para o nerd, á espera que ele diga algo, mas ele tal como eu tá surpreendido. Olha me o caralho, cá para mim isto é só uma estúpida partida.
Katsuki: Sim, claro! E agora cadê a merda dos confetis e das pessoas a dizer que era uma partida.
All Might: Jovem Bakugou, não é nenhuma partida, isto realmente é verdade.
Izuku: Então... o que fazemos com a criança..?
Aizawa: Vão cuidar dele.
Katsuki: O QUE?!! MAS QUE CARALHO?!! AGORA VOU TER QUE CUIDAR DE UM PIRALHITO?!!
Izuku: Kacchan!!
A maldita criança começa a chorar ao ouvir o meu grito, provavelmente assustado com o meu grito. Deus eu odeio mesmo crianças.
Izuku: Sensei... mas como? Nós temos aulas e treinos e já nos tira bastante tempo, quanto mais criar uma criança e ainda somos tão novos..
Katsuki: Não dá para o meter num orfanato ou numa merda assim?
Izuku: Kacch-
Aizawa: Não Bakugou. Se descobrem que a U.A meteu uma criança num orfanato e ainda por cima filho de dois alunos vai acabar com a nossa reputação. Fazem o possivel, os professores vão entender já que expliquei toda a situação. Agora, tomem a criança porque quero dormir.
O velhote entrega o raio da criança ao Deku. A criança devia ter no máximo 3 anos, tinha os olhos esverdeados e as sardas que nem o Izuku e tinha o cabelo loiro que nem o meu. O piralho que nem era feio. Raios. Mas que merda estou a pensar. Criar um filho, ainda por cima com o Izuku?! Não.
Aizawa sai da sala e All Might e Midnight vão atras dele. Deixando eu, o nerd e o piralho sozinhos na sala.
Katsuki: Oí Deku! Sabes como criar algum piralho?!
Izuku: Não faço a minima Kacchan.
Katsuki: Merda tamos fudidos.
???: Fudidos...? - a criança fala
Izuku: Kacchan!!!
Katsuki: GOSTEI DO PIRALHO!!!
—-//——-//——-///———-/////
🧸Criando pov🧸
Olá gente!!! Peço imensa desculpa por algum erro ou alguma frase sem sentido!!! O capítulo não foi revisado🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um filho...??// BAKUDEKU// BKDK
RomanceEra só um dia normal de aulas na escola de super heróis mais prestigiada do país, U.A, até que, Izuku Midoriya e Katsuki Bakugou são chamados por Aizawa para a sua sala, onde estava uma criança de cabelos loiros e de olhos verdes. Mas o que seria i...