Kazuki

323 29 1
                                    

🧸 Autora Pov 🧸

Izuku, Katsuki e a criança neste momento estão na casa do loiro. Nos primeiros dias seria melhor a criança não estar na U.A. Quanto menos pessoas soubessem do filho de Katsuki e Izuku melhor. A criança esta no colo de Deku olhando fixadamente para Katsuki.

Katsuki: Tá olhando o que?!! Não sou nenhum espelho.

???: Pai!! - a criança estica os braços e faz gestos com as mãos, numa tentativa de chamar a atenção do loiro para o levar ao colo. Por contra vontade, para nao ouvir mais a criança chorar o loiro pega no miúdo.

Katsuki: Tsk

Izuku olha para ambos e solta uma risadinha.

Katsuki: Quer morrer nerd?!!

Izuku: Hoje não, obrigado.. Então.. qual o seu nome pequenino? -  Izuku pergunta com uma voz doce e meiga para o menor que, estava neste momento do colo de Bakugou.

???: Eu não... nome..

Katsuki: Acha que ele tem nome Deku??!! Nós não demos a porra de um nome para ele. Acho que ele se deveria  chamar Bakugou Katsuki Explosão Dynamight Junior...

A criança olha para o loiro e começa a chorar a pedir para voltar ao colo de Izuku. Bakugou entrega logo a criança a Izuku já que o choro da criança o irritava.

Izuku: Acho que ele não gostou... hm.. que tal Kazuki..?

Katsuki: Ele não se pode só chamar Kazuki, nerd. Tem de ser Kazuki Midoriya Bakugou.

Izuku olha para Katsuki e de seguida para a criança e sorri.

Izuku: Certo! E acho que ele gostou..

-----//  tempo depois //-----

🥦Izuku pov 🥦

Kazuki já estava a dormir na cama de Bakugou. Ele era tão fofo a dormir. Este dia foi bastante estranho, em menos de um dia eu e o Katsuki tornamo-nos pais. Incrível.
Estava sentado na cama enquanto observava o nosso filho a dormir, enquanto isso Katsuki foi tomar banho.

Katsuki: O raio do piralho ja adormeceu??!! - diz ao sair do banho.

Izuku: Já Kacchan... - eu me levanto - Quer que eu leve o Kazuki para minha casa?

Katsuki: Deku...

Ele se aproxima de mim e dá me um beijo na boca, fazendo me corar. Ele coloca as mãos na minha cintura e susurra no meu ouvido.

Katsuki: Fica aqui comigo e com o piralho..

Izuku: Você tem certeza disso...?

Katsuki enterra o rosto no meu pescoço o que me faz ficar admirado.

Katsuki: Dorme hoje comigo...

Começo a sentir uns arrepios por todo o meu corpo. Não era todos os dias que tinha um Bakugou Katsuki a segurar me pela cintura e a sussurrar-me no ouvido que queria que dormi-se com ele. Wow.

Izuku: Ok - Viro me para o lado e Kazuki tinha acabado de acordar.

Kazuki: Fome... - diz o pequenino com a sua voz fofinha. Tenho tanta vontade de apertar aquelas bochechinhas fofas!

Katsuki: Vai preparar comida então pirralho!!

Izuku: Kacchan!!!! Tens de lhe fazer comida!! Ele só tem 3 anos!!

Katsuki: Foda se?? Acha que eu sei o que este extra come?!!

Izuku: Comida de criança??

Katsuki: Comida de criança leva picante?!

Izuku: NÃO!

Kazuki olha com os olhos arregalados, assustado com o que o Kacchan lhe disse.

Izuku: Tudo bem... eu faço a comid-

Katsuki: VOCÊ NÃO VAI FAZER COMIDA NENHUM!!! DA ÚLTIMA VEZ QUASE PEGOU FOGO NO DORMITÓRIO INTEIRO!!!

Um filho...??// BAKUDEKU// BKDKOnde histórias criam vida. Descubra agora