* na manhã seguinte *
🥦 Izuku pov 🥦
Inko: Izukuuu!!! Meu filho!!!! Tá tudo bem?? Aconteceu alguma coisa??!!- diz a minha mãe mal atendeu o meu telefonema.
Izuku: Mãee!! Olá!! Está tudo e consigo? Não mãe! Não "aconteceu" nada... liguei para saber se eu e o Kacchan podíamos aí jantar como fazíamos nos velhos tempos sabe....
Inko: Claro meu querido!! Fico feliz de saber que você e o Katsuki já são amigos novamente!
Izuku: Sim!! Somos amigos!! - sorrio perante ao dizer que éramos amigos. Amigos não éramos mas prontos... - Pode convidar também a Mitsuki e o Masauro?
Inko: Okk querido! Bem, vou já preparar as coisas para logo! Vejo vocês depois!! Beijos filho!!
Izuku: Tchau mãe! Beijos!!
Desligo a chamada e suspiro. Isto podia correr muito bem ou muito mal. Kacchan vem ter comigo, trazia Kazuki nos braços dele.
Katsuki: O piralho acabou de acordar, Deku.
Kazuki: Mãe!!!- Kazuki sorri enquanto me pede colo.
Pego no colo do menor. Não entendo porque ele me chama de "mãe" já que sou homem, mas não vou mentir, gosto que ele me chame assim. Só de lembrar que está semana vamos ter que decidir...
Katsuki: Como fazemos hoje? Temos de ir às aulas e não podemos deixar esta peste sozinha.
Kazuki: Heyy!! Eu não sou peste nenhuma!! - Kazuki mostra a língua a Kacchan, o que me faz rir já que o loiro fica irrita.
Katsuki: Eu vou te explodir pirralho!!
Izuku: Kacchan, NÃO!!!
———///—— quebra de tempo ——///———
Depois de algum tempo decidimos que o melhor era deixar o Kazuki com o All Might hoje. Eu considerava como pai, tal como ele me considerava como filho. Ele era uma pessoa com quem eu podia contar, e estou muito grato por o ter conhecido.
Ao sairmos dos dormitórios estava o pessoal todo da nossa turma. É óbvio que ficaram a olhar para nós, e sempre que perguntavam quem era a criança respondíamos sempre que era o primo mais novo do Kacchan que o veio visitar.
Entregámos o Kazuki ao All Might e fomos logo a correr para a aula, que já estávamos atrasados.
Izuku: Desculpe o atraso Sensei!!
Aizawa: Tudo bem crianças problemáticas. Vocês tem desculpa.
Kaminari: HEY!!! Quando fui eu, levei falta de atrasado!!! Para a próximo trago o meu primo também.
Katsuki: Cale a boca seu pikachu de merda defeituoso.
* tempo depois no dormitório *
Izuku: Temos de comprar roupas para ele.. - olho para Kazuki. Ainda não tínhamos comprado nada, aliás, foi tão de repente que nem tínhamos pensado em nada.
Katsuki: Deku..
Izuku: Eu sei. Acho que em casa tenho ainda roupa minha quando era criança, acho que lhe deve servir.
Termino de arranjar o Kazuki e logo Kacchan o pega no colo. Íamos agora para casa da minha mãe.
Ao chegarmos abro a porta de casa e estavam sentados no sofá os pais do Kacchan e a minha mãe. Mal entramos a atenção deles desviam se para nós, ou melhor, para Kazuki.
Inko: Izuku...? Katsuki...?
Mitsuki: Oí Katsuki?! Quem é a criança?!!
Katsuki: É o teu neto velha.
Mitsuki: O QUEEE?!!! EU TE FALEI PARA NÃO ENGRAVIDARES NINGUÉM KATSUKI BAKUGOU!!!! QUEM É A MÃE DA CRINÇA?!! - Mitsuki se levanta e vai até Katsuki.
Katsuki: É meu filho e do Izuku. É o vosso neto.
🧸 Criadora pov 🧸
Mausaro e a minha mãe se levantam incrédulos ao ouvir o que o loiro tinha acabado de falar. Mitsuki olha para os dois.
Inko: Ahnn?!! Nosso neto...?!
Mitsuki: VOCÊS OS DOIS NAMORAM?!!!!
⚠️Aviso ⚠️
Olá gentinha!!! Espero que gostem deste capítulo!!! A partir desse capítulo poderei demorar mais tempo a postar capítulos já que acabaram as minhas férias e o 11• ano/ 2• ano do ensino médio começou 😭😭 Mas na mesma vou tentar os possíveis para postar☺️
Bjssss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um filho...??// BAKUDEKU// BKDK
RomanceEra só um dia normal de aulas na escola de super heróis mais prestigiada do país, U.A, até que, Izuku Midoriya e Katsuki Bakugou são chamados por Aizawa para a sua sala, onde estava uma criança de cabelos loiros e de olhos verdes. Mas o que seria i...