Aurora Lovegood
Havia se passado alguns dias desde que os escolhidos foram sorteados. Eu ainda não tinha falado com Harry, mas pelo o que vi, todos o odiavam. Principalmente os lufanos, e... bom, Ron Wesley. Eu acho tão injusto as pessoas culparem ele por algo que não foi culpa dele! Bom, sei que eles não sabem disso, mas que coisa feia, julgar sem saber. Meus amigos estão odiando a existência de Harry Potter, e eu confesso que eu já parei de tentar defender.
Lá estava eu, andando pelo pátio da escola, a procura de Roy que havia me prometido que iria me mostrar alguma coisa muito legal. Percebi todos rindo de alguma coisa, estava muito curiosa para saber o que era, até finalmente encontrar meus amigos.
—Aurora! Pega um pra você!—Eleonor disse me entregando um botton.—
—Uii! O que é isso?
Falei animada, pegando o objeto. O sorriso logo desapareceu da minha boca quando li a frase "Potter fede" que estava escrita. Que babaca.
—Sério isso? Eu não vou usar essa coisa!
—Qual é Love, o Potter só quer ofuscar a nossa glória como ele faz todo ano!—Roy disse cruzando os braços, e todos concordam.—
—Vocês já pararam pra pensar que ele não que isso? Gente, me desculpem mas eu não vou usar isso. Além de apoiar o bullying, que é uma coisa que eu odeio tanto, Harry é meu amigo, e eu nunca faria isso com ele ou com qualquer amigo meu.
—Te entendo Love, isso é meio babaca mesmo. E é obra do Malfoy.—A ruiva diz—
—Tinha que ser.—Reviro os olhos—Esse garoto sempre causa problemas.
Olho pro lado e vejo Potter saindo de uma conversa com Diggory, aquela seria a hora perfeita para conversar com ele.
—Falo com vocês depois galera, tchauzinho!
Saio sorrindo em direção ao Harry.
—Harry!—Ele olha para trás e sorri ao me ver, mas a expressão dele ficou neutra. Entendo ele, o que pode se esperar de alguém quando todos estão contra você?—
—Oi Aurora. Também está usando a nova moda?—O garoto diz olhando para os bottons nas camisas das pessoas—
—Claro que não, não combina com a minha roupa.—Brinquei e ele riu—Mas falando sério agora, eu nunca faria isso com você, Harry. Você é um dos meus melhores amigos, pode contar comigo pra tudo, sempre irei te defender e acreditar em você. E... sei, que nem queria participar do torneio, e que provavelmente você nem faz questão de ganhar mas, estou torcendo pra você vencer! Harry Potter tem oficialmente sua primeira torcedora!
—E única também.—Ele sorri— Obrigado Aurora, não sei o que faria sem você.
Então nos abraçamos, mas logo nos separamos com um chamado de Malfoy.
—Ei, Potter, Potter! Eu e meu pai fizemos uma aposta. Eu acho que não vai durar 10 minutos nesse torneio.—O garoto pula da árvore em que ele estava em cima. Odeio ele, já disse?—Ele discorda, acha que não chega a 5.—Todos começam a rir, e Harry logo debate.—
—Eu estou pouco me ligando para o que seu pai acha, Malfoy. Ele é mal, e cruel. E você é patético.
Malfoy abre a boca para responder mas eu o repreendo.
—Melhor fechar essa sua boquinha antes que eu te de outro soco. Não quer passar essa humilhação na frente dos amigos, quer?—Sussurro para que apenas ele ouça, e ele me olha feio—Vamos Harry, temos mais o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos por natureza, amigos por escolha
RomanceDraco Malfoy e Aurora Lovegood se conhecem desde o primeiro ano de Hogwarts. Desde o primeiro dia que se conheceram já tiveram antipatia um pelo outro por diversos motivos, mas quando a irmã mais nova de Aurora, Luna Lovegood, entra em Hogwarts e é...