Sempre fui a garota em que odiavam, excluíam e ignoravam, eu já tinha me acostumado com isso, por muitos anos mas aquilo sempre esteve em mim, o sentimento de tristeza e falta de carinho.
Em algumas vezes, olhava-me ao espelho e pensava se aquilo que olhava realmente existia ou se era excluída até de mim mesma.
Meus pensamentos sempre foram negativos, olhos inundados de lágrimas de tristeza e remorsos em vários instantes. Pessoas olhavam para mim e achavam que era drama, uma cena falsa para chamar atenção, mas nunca foi.
_Amigos?_ Não sei se devo os chamar assim, abandonaram-me por não ter uma família estruturada.
_Família?_ Estes, me julgam, me diminuem e bloqueiam meus sonhos!
Talvez meu único prazer de estar viva é poder falar comigo mesma, deitada no chão do meu quarto escuro, combina com a minha vida.
Eu sou a culpada? Deveria ter ficado fora deste mundo? Será que sem vida estaria melhor? Não sei se o caminho certo é este, será que morrer é a solução?
Meus sentimentos, agora, estão guardados dentro de uma caixinha de madeira escura, aonde todas as memórias doloridas vão estar guardadas para minha vida.
Todos estes sentimentos de culpa, amargura, raiva e falta de pertencer, ainda ficam guardados nesta caixinha dentro de mim, mas de forma silenciosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evento criativo - Expressão pela imagem
Short StoryVocê é capaz de usar uma imagem completamente aleatória para criar uma história com requisitos específicos? Que tal desafiar sua criatividade.