A Mesma Pessoa - Parte I.

31 4 0
                                    

Passava das duas da manhã quando Momo e Nayeon se encontraram na soleira da casa em que moravam. Uma encarou a outra percebendo o quanto ambas estavam cansadas, porém satisfeitas.


Então como foi para você? Se divertiu? — Indagou Momo assim que as duas híbridas entraram na casa.


— Foi totalmente diferente, intenso e excitante. Tenho um encontro com Yoo Jeongyeon, a alfa mais perfeita que já conheci. — Sorriu Nayeon se lembrando dos beijos quentes ao qual havia trocado com a jovem alfa.


Bom perfeita não posso dizer, mas digamos que tenho uma surpresa para você. Sabe quem andei estapeando no quarto vermelho? Isso mesmo... Kim Dahyun. — Sorriu Momo vitoriosa.


Como? — Questionou Nayeon se engasgando com a própria água que tinha bebido.


— Isso mesmo que ouviu, Kim Dahyun costuma ir lá. Claro que não foi como em meus sonhos, mas foi muito melhor que neles. Dahyun é realmente linda com e sem roupa.


— Oh, vocês transaram? — Questionou Nayeon curiosa.


Momo sentou-se no sofá encarando Nayeon que permanecia em pé.


— Sente-se, você não irá crescer mais Nayeon, apenas para os lados agora. — Provocou Momo recebendo uma garrafada da ômega.


Não posso me sentar, pelo menos não por hoje. Agora anda, me conta essa fofoca sobre a nossa chefe. Vocês transaram ou não?


— Infelizmente não. Ela me deixou bater nela, mas não me deixou transar com ela, pelo menos não ainda. Tenho certeza que logo estarei fazendo ela chamar o meu nome enquanto a estoco com força. — Rosnou Momo passando a língua por seus lábios.


Ok, Momorin! Informação demais para uma noite. Oh! Me veio algo a mente.... se você esteve com a Dahyun, como será amanhã no trabalho? Quero dizer, ela irá fazer da sua vida um inferno. — Comentou Nayeon realmente preocupada com amiga e de forma indireta com seu emprego, pois as duas trabalhavam juntas na mesma empresa e com a mesma função.


— Ela sequer sabia que eu era a funcionária dela, Nayeon. Estamos salvas por enquanto. Agora podemos dormir? Afinal temos um cansativo dia amanhã no trabalho.


A ômega concordou, indo para o seu quarto. Durante aquele resto de noite, o mesmo sonho de sempre com Dahyun havia visitado Momo, porém com uma pequena diferença, a agredida não era mais ela e sim Kim Dahyun. Do outro lado da cidade, na parte nobre, Dahyun chegava em sua casa se sentindo extremamente bem. Um sorriso tímido se formou em seu rosto ao se lembrar da bela morena mascarada. Momo, era uma bela alfa que mesmo começando a pouco no mundo do sadismo sabia muito bem enlouquecer alguém. Naquele resto de madrugada a ômega teve bons sonhos com a garota que havia lhe roubado bem mais do que apenas a atenção. O dia seguinte poderia ser apenas mais um como qualquer outro, no entanto, para Momo, Nayeon e Dahyun o dia havia amanhecido diferente. Pela primeira vez Momo havia chegado cedo no trabalho, sendo motivo de provocação entre os colegas que a conheciam por seus milhares de atrasos.

— Acha que ela irá te reconhecer? — Indagou Nayeon enquanto bebiam água no bebedouro.


O quê? Estávamos mascaradas ontem não tem como ela se lembrar de mim.


Se você diz. De qualquer forma ela ainda não chegou. Você não pegou pesado com ela não é, Momo?


— Ela é a dona, Nayeon! Se ela quiser trabalhar por apenas duas horas, Dahyun pode. — Comentou Momo virando seu quarto copo de água.

Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora