— Quem irá contar ao pobre coitado que a Dahyun não gosta de alfas masculinos? — Sussurrou Nayeon para Jeongyeon que encarava pasma a situação.
Momo olhou para o homem com ódio pois era incrível como alfas masculinos costumavam ser problemáticos.
— Irá me deixar no vácuo, Dah? — Questionou o homem com um sorriso esperançoso em seus lábios.
Dahyun olhou para as amigas e Momo, respirou fundo e decidiu dar a tão aguardada resposta ao homem que parecia desesperado por ela. Cha Eunwoo havia sido por muito tempo seu melhor amigo, assim diferente do habitual, ela não conseguia ser rude com ele.
— Cha Eunwoo, eu entendo você, de verdade. Fomos amigos a quanto tempo? Claro que ficamos algumas vezes, mas o que eu sempre te falei em todas as vezes? Não chegaremos a ter algo sério.
— Eu já ouvi isso, mas me diga apenas por quê? — Indagou o homem se levantando.
— Porque ela é minha. — Rosnou Momo impaciente.
O alfa encarou a bela garota a sua frente, surpreso com a colocação da mulher. Cha Eunwoo olhou mais alguns minutos para Dahyun, chocado com a informação, pois em sua cabeça, Dahyun jamais se envolveria com outra mulher, por mais alfa que ela fosse.
— Isso é alguma piada?
— Eu pareço alguma piada para você? Se vier com essa ideia de novo para cima da minha ômega, eu vou arrancar o seu coração e não será pela boca! — Rosnou Momo empurrando o homem até uma área murada.
Cha Eunwoo havia sido criado como um pequeno lorde, assim, pouquíssimas vezes em sua rica vida, o homem tinha lutado com outro alfa pelo amor de uma ômega. Momo era muito forte na conclusão dele, porém aquilo era comum, já que alfas femininas possuíam a mesma força absurda que alfas masculinos. Pouca coisa distante dali, estava Dahyun, Nayeon e Jeongyeon observando a cena com expressões diferentes.
— Deveria ajudar o Cha Eunwoo. A Hirai parece que está pronta para matá-lo. — Pontuou Jeongyeon que dificilmente agiria de uma forma parecida aquela.
— Vá logo, Jeongyeon! O que está esperando? Não quero a minha amiga presa! — Ordenou Nayeon chocada por ver Momo daquela forma.
Nayeon estava surpresa com a amiga, durante toda sua vida ao lado de Momo, desde que havia a conhecido, a ômega jamais havia presenciado Momo agir daquela forma tão violenta. A alfa japonesa era um exemplo de calma e cuidado com todos, mas naquele momento ela estava irreconhecível. Jeongyeon ajustou suas roupas, deu dois passos a fim de ir até onde Momo estava, quando Dahyun a segurou pelo antebraço, impedindo-a.
— O que está fazendo, Dahyun?
— Espere mais alguns minutos. Momo não irá matá-lo apenas assustá-lo. Sem falar que é muito excitante vê-la tão animalesca assim. — Sorriu Dahyun deixando Jeongyeon ainda mais surpresa pela amiga que possuía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Room - Dahmo x 2yeon (ABO Momo e Jeongyeon G!P)
RomanceHirai Momo é uma simples contadora que tinha um sonho diferente dos demais funcionários. A alfa japonesa ansiava por transar com sua chefe, a prepotente, arrogante e sádica Kim Dahyun. Certo dia, entretanto, a jovem alfa encontra um pequeno papel ca...