00. O inicio

144 11 1
                                    

Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

"Na Sua Estante". Pitty.

Sophia's pov

Sempre acreditei que o tempo é algo permanente, algo que não se possa mudar quando alguma coisa dá errado e que sempre contém consequências dos seus atos no futuro, mas será que eu estou certa em tudo?

2006

 Acordo com o barulho do despertador tocando indicando que eu deveria levantar da minha confortável cama, com muito ódio no coração finalmente vou começar meu dia e fazer minha rotina matinal.

 Desço as escadas e indo em direção à cozinha da minha casa.

 —— Bom dia, mãe. —— Beijo a bochecha da mais velha.

 —— bom dia, meu amor, Esta pronta para essa nova etapa da sua vida?—— Perguntou se referindo ao ensino médio, pois hoje vai ser meu primeiro dia de aula.

 —— Acho que sim, mas estou nervosa com o que vai acontecer daqui para frente. —— Disse um pouco nervosa que o comum. —— Mãe, só vou comer e depois vou na casa da Anita falei que a gente iria na escola juntas. —— Falei mudando de assunto que estava incomodando.

 —— tá bom. —— Respondeu. —— Sophia, estou indo trabalhar, o almoço está pronto, só esquentar quando chegar da escola, beijos, te amo. —— Falou enquanto beijava minha cabeça, pegou sua bolsa, a chave do carro e saindo pela porta da frente. 

 Minha vida era essa, só tinha a minha mãe de família, meu pai foi embora quando eu era criança deixando a mulher sozinha com uma neném. Quase nem fico em casa, eu quase moro na casa da minha melhor amiga, Anita. Minha mãe trabalha muito,  mas entendo que é para dar a melhor vida para nós duas.

 Saio de casa e vou em direção da casa da Anita, passo em frente do bar do seu Geraldo e cumprimento o mais velho. Imperatriz é uma cidade bem pequena que todos os moradores se conhece. Vou caminhando pela rua ate chegar na casa da minha amiga.

 —— Bom dia, tia. —— Digo a mãe da Anita. ——  cadê a Anita? Já era para ela tá pronta!—— Digo indignada mesmo sabendo que a adolescente não era nem um pouco pontual nos compromissos.

 ——Aí  minha filha, Anita só por Deus, a Luiza está meia hora  chamando ela e ela nem saiu do quanto ainda. —— Diz a mais velha.

 —— Eu vou tentar tirar ela de lá. ——  falo e vou em direção á escada e a subindo. Quando vou me aproximando do quarto vejo Luiza gritando e batendo na porta brava.

 —— Anita, você está pronta? —— Perguntou. —— É o primeiro dia de aula, a gente não pode se atrasar, ANITA!—— Gritou a mais velha das irmãs.

Vou Te Encontrar Em Todas Timelines -- FabrícioOnde histórias criam vida. Descubra agora