Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivoParafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado"Admirável chip novo" . Pitty
2021
Sophia's pov
Sophia e Anita chegam ao casamento tão esperado de Luiza, tomando uma taça de espumante observava todos os convidados e os julgava.
—— Senhor, que festa caída, povo chato, já fui em festa de criança melhor que essa. —— Diz Anita desanimada. —— Cadê a comida desse lugar? —— Falou tentando achar alguma coisa para comer naquele ambiente. —— Já volto viu, vou comer alguma coisa, tô morrendo de fome.
Anita sai do mesmo ambiente que eu, deixando-me sozinha em um canto da festa. Resolvo me mexer e vou andar pelo quintal, quando de repente escuto alguém me chamando.
—— Sophia! —— Luiza me chama tomando minha atenção e fazendo me virar para trás.
—— Luiza! —— digo animado. —— Parabéns, pelo casamento, estou muito feliz por você, Lu.—— diga para a mesmo indo em sua direção e abraçando-a.
——Luiza! —— Ouvimos Anita chamando a noiva—— Ai, Lu, tá tudo tão perfeito. —— Falou Anita abraçando sua irmã.
—— Um dia vai ser vocês suas doidas, é só achar o príncipe encantado. —— Exclamou olhando para nós duas.
—— Quero não, obrigada, estou muito bem sem nenhum homem para me atrapalhar, Lu. —— Digo ao final de sua fala.
—— Nossa, Anita você veio com a mesma roupa da sua formatura do colegia- —— Luiza é interrompida com algum convidado chamando. —— Olha eu ja volto, não some viu! —— Ela nem deixou a Anita responder e saiu para dar atenção ao convidados.
—— Não sei você, mas eu vou comer mais um pouco. —— Anita me disse saindo de perto.
—— Eu vou pegar mais uma bebida e ja vou, tô precisando ficar bêbada! —— Digo me justificando.
—— Tá bom!—— Anita respondeu.
Observando todos consigo ver de longe o grupo do Eduardo, João ou é José? Não importa sendo como de costume os maiores idiotas do mundo. Vejo Carol tentando controlar seu marido e fico me perguntando como ela aguenta esse inferno, não basta ele ser escroto, mas também tem uma risada que da uma vontade de matar ele toda vez que imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Encontrar Em Todas Timelines -- Fabrício
Fiksi PenggemarO que você faria se voltasse no tempo? Sophia foi na festa de casamento da irmã da sua melhor amiga e em uma briga que sua amiga se envolveu com a família tudo pode mudar. Imagina voltar no pior dia da sua vida e poder mudar tudo, fazer novas amiz...