Depois de dias de viagem, Carlos finalmente chegou às Montanhas de Fogo. O calor era insuportável, e a paisagem estava cheia de rochas afiadas e rios de lava. O ar cheirava a enxofre, e a cada passo que dava, sentia a magia em sua espada pulsar, como se estivesse se preparando para algo grandioso.Enquanto subia, ele foi atacado por criaturas grotescas feitas de pedra e fogo, servos do necromante Malakar. arlos lutou com coragem, utilizando a espada mágica para derrotar os inimigos. Com cada vitória, ele sentia suas habilidades melhorarem, como se a espada estivesse lhe ensinando a lutar.
Finalmente, ao chegar ao topo da montanha, ele encontrou uma caverna enorme, onde a luz dourada emanava do interior. Tremendo de emoção e medo, Carlos entrou na caverna.
Lá, ele viu o Dragão Dourado, uma criatura colossal com escamas que brilhavam como o sol. Seus olhos, porém, estavam apagados, como se a criatura estivesse dormindo por séculos. Carlos se aproximou cautelosamente, sentindo uma conexão com o dragão.
"Grande dragão," disse ele em voz alta, esperando ser ouvido. "Eu sou Carlos, o escolhido para proteger Elyndor. Precisamos da sua ajuda para derrotar Malakar e salvar este mundo."
Por um momento, tudo ficou em silêncio. Então, o Dragão Dourado abriu os olhos lentamente, revelando um brilho intenso. Sua voz ecoou como um trovão na caverna. "Escolhido... eu esperei muito por você. Mas antes que possamos unir forças, você deve provar seu valor. A escuridão dentro de mim deve ser purificada."
Carlos entendeu o desafio. A escuridão mencionada pelo dragão era o poder de Malakar, que o havia corrompido. Ele precisava purificar o Dragão Dourado para garantir sua ajuda. Segurando firmemente sua espada, ele se preparou para o que seria uma das batalhas mais difíceis de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vida em elyndor
FantasyApós sacrificar sua vida em um ato de bravura, Carlos desperta em Elyndor, um mundo mágico repleto de criaturas místicas, forças ocultas e uma antiga batalha entre a luz e as trevas. Escolhido para proteger este reino encantado, Carlos descobre que...