o poderoso dragão

2 1 0
                                    

O Dragão Dourado ergueu-se majestosamente, e, à medida que se movia, a caverna tremia. A escuridão dentro dele se manifestou como sombras vivas, que se lançaram contra Carlos com uma força aterradora. Era como lutar contra o próprio medo, contra uma entidade que conhecia todos os seus pontos fracos.

Carlos brandiu sua espada, que brilhou com uma luz intensa, cortando as sombras que tentavam envolvê-lo. Cada golpe era uma luta contra a escuridão, não apenas no dragão, mas dentro de si mesmo. Ele sentia o peso de suas inseguranças, seus medos e arrependimentos do mundo antigo, e percebeu que precisava enfrentá-los para vencer.

Enquanto lutava, a voz de Seraphina ecoou em sua mente. "A verdadeira força vem de dentro, Carlos. Enfrente seus demônios, purifique seu coração, e o Dragão será purificado também."

Com essa lembrança, Carlos fechou os olhos por um instante e se concentrou. Ele deixou para trás o homem comum que era no mundo antigo e abraçou o guerreiro que precisava ser em Elyndor. Com um grito de determinação, ele lançou um golpe final, espalhando a luz da espada por toda a caverna.

Quando Carlos abriu os olhos, viu que as sombras haviam desaparecido. O Dragão Dourado estava diante dele, restaurado à sua antiga glória. Suas escamas brilhavam mais intensamente, e seus olhos estavam cheios de gratidão e poder.

"Você conseguiu, escolhido," disse o dragão, inclinando a cabeça em sinal de respeito. "Agora, estou livre da corrupção de Malakar e pronto para lutar ao seu lado. Juntos, traremos paz a Elyndor."

Carlos sorriu, exausto, mas vitorioso. Ele sabia que a batalha contra Malakar estava apenas começando, mas agora tinha um aliado poderoso ao seu lado.

a vida em elyndorOnde histórias criam vida. Descubra agora