X|V

2K 139 57
                                    

Boa leitura my friends, espero que gostem

Palavras: 1158

❥ ᕦ⁠ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠ᕤ ❥

Paris - França
14:30Pm
Alana Rodrigues

Lá estávamos nos skatistas, se preparando para o começo da competição, durante o treino eu acabava errado coisas básicas, e eu não vou mentir, isso me assustava um pouco.

Mas claro, não deixava isso me atingir muito, também treinava manobras que eu tinha mais dificuldade.

Depois de algum tempo treinando manobras, estava conversando com, minha mãe, minha acessora, Carla e meu técnico, meu técnico é só 3 anos mais velho que eu, Matheus.

Matheus: Nas pre eliminatórias tenta não girar muito o skate, guarda essas manobras pra final, até porque, confio que você passa.

- Entendi, mas tenho que garantir passar em primeiro ou umas das primeiras, pra está mais garantido a vaga na final.

Carla: Isso e também lembra de não se sentir pressionada, isso pode acabar com seu campeonato.

- Tá bom, Carlinha. - Digo, sempre chamei Carla de Carlinha, quando ela se tornou minha acessora eu falei que o nome dela era muito chatinho e sem graça então comecei a chamar ela pelo diminutivo.

Amanda: Amor, boa sorte, confio em você, vai pra essa pista e faz oque você sabe de melhor. - ela diz e beija minha testa e então abraço a mesma, não foi um dos melhores abraços até porque eles estavam atrás da grade em volta da pista, mas tá valendo.

E então estava finalmente na hora, na hora da primeira bateria, eu vou para a pista, a primeira bateria tinha eu, obviamente, a Paige Heyn, Cui, Liz Akama, Oda, Nakayama, Coco e Liv.

Era uma bateria bem equilibrada, bom... Pelo menos na minha visão sim.

Eu era a última da minha bateria, todas já tinham dado a primeira volta de 45 segundos, faltava eu.

Assim que os jurados autorizam, eu começo, faço uma ótima volta com manobras no corrimão, no caixote, manobras básicas no chão mesmo, como um hellflip.

Quando termino a volta, eu não tinha errado nenhuma manobra, logo estava do lado da minha mãe, acessora e técnico, esperando minha nota. Depois de alguns segundos minha nota tinha sido 92.65.

Logo sorrio vendo a volta, tinha sido uma volta incrível.

Mateus: Boa garota!

Carla: Continua assim que a medalha é garantida.

Amanda: Agora só falta mandar vê nas manobras.

As meninas deram a segunda volta, eu ainda estava em primeiro, logo então fui dar a segunda volta.

Comecei acertando, mas então comecei a errar bastante, faltando 15 segundos eu encerro, ia ficar com a nota da minha primeira volta mesmo, já estava ótimo.

Os jurados revelam a nota, 30.15, não foi ruim, foi péssima, bom que só conta a nota mais alta.

E enfim chega a hora mais esperada, as manobras.

Aquela Carioca| Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora